Você estava sentada sobre uma das diversas cadeiras que haviam na sala, tinha seu rosto apoiado na palma de sua mão, o professor explicava algo que você havia parado de entender faz tempo, pensava seriamente em deitar a cabeça na mesa, dormir, e acordar só na hora do almoço.
– oh bonita - a garota de cabelos negros e curtos falava enquanto estralava os dedos em sua frente - tô te chamando faz uns cinco minutos. A aula acabou, vamos almoçar.
– a aula já acabou? - ouviu a morena concordar enquanto mexia em seu celular. Você arrumou seu material, se levantou e colocou a mochila nas costas. Vocês duas saíram da sala e começaram a caminhar em passos lentos pelo corredor.
– quer almoçar aqui ou no dormitório? - olhou para o rosto da morena, ela parecia pensativa.
– no dormitório, não tô com paciência pra ver a cara do Floch.
– Mikasa, não me diz que você ficou com ele.
– não fiquei, fiquei lembrando de você falando que ele não prestava.
– e não presta - a garota revirou os olhos enquanto ria.
━━━━━━
vocês duas haviam passado em uma loja de conveniência que havia perto do dormitório, compraram lasanha congelada e duas latas de refrigerante, não era lá a refeição mais saudável, mas dava pro gasto já que nenhuma das duas tinha disposição para cozinhar algo descente.
Você estava sentada na frente de sua escrivaninha, havia um prato em sua frente com um pedaço de lasanha, seu celular estava apoiado em algum objeto qualquer enquanto passava o vídeo de dois indianos construindo uma casa no meio da mata, você deu um gole no refrigerante e em seguida levou o garfo com lasanha até a boca.
– Vai sair esse fim de semana? - falou a garota de cabelos curtos.
– não, provavelmente vou estudar ou algo do tipo.
– que chato, vamos sair! - você a olhou confusa.
– Mika, eu não vou.
– vai sim! Vai ser legal, eu prometo - você revirou os olhos enquanto voltava a atenção para seu celular – E vai ter um monte de gente bonita.
– só vou se você não sumir no meio da festa e depois aparecer do nada - a morena riu - não ri não, você me preocupou aquele dia.
– ta bom, meu anjo, prometo de dedinho que não vou sumir
Riu baixo relembrando o que havia acontecido aquele dia. Mikasa tinha falado que ia pegar uma bebida para as duas, a morena te deixou sozinha, sumindo na multidão, se não fosse uma garota de cabelos castanhos você teria ficado sozinha. Quase duas horas depois Mikasa tinha aparecido novamente e para variar, sem as bebidas.
━━━━━━
Algumas horas tinham se passado, você estava sozinha no dormitório, Mikasa tinha saído para algum lugar que você nem se deu a mínima de perguntar.
Olhava para a janela observando o céu que tinham poucas nuvens, o clima estava agradável, nem tão quente e nem tão frio. Você se enrolava cada vez mais nos cobertores enquanto deixava os pensamentos fluírem.
Você enfiou a mão em baixo do travesseiro, retirando seu celular de lá, ligou o aparelho e rolou seus olhos pelas notificações, ignorou algumas mensagens assim respondendo as que mais lhe interessavam. Algumas batidas na porta tomaram sua atenção, bloqueou o aparelho enquanto se levantava. Andou em passos rápidos e preguiçosos até a porta, antes de abrir rezou para não ser algum parente ou ex-ficante chato.
Colocou a mão na maçaneta, respirou fundo e então a abriu revelando um moreno alto com os cabelos presos em um coque bagunçado com alguns fios soltos, ele usava uma calça de moletom preta, uma blusa branca e um casaco verde musgo. Ele tinha a mão levantada, provavelmente iria bater novamente na porta.
– Eren? - você perguntou um tanto quanto surpresa por vê-lo aqui.
– [Nome]? - ele imitou sua voz enquanto ria.
Revirou os olhos enquanto caminhava novamente até a cama, o garoto entrou em seu dormitório, fechou a porta e se jogou em sua cama, você riu baixinho enquanto se sentava ao lado do garoto.
– O que faz aqui?
– Tava na biblioteca, então resolvi dar uma passada aqui - ele te olhava enquanto falava – o que tem pra comer?
– Você indo na biblioteca? Que milagre - ele riu – se não me engano, Mikasa deixou um pedaço de lasanha na geladeira, pode pegar.
– Ela não vai brigar comigo? - falou enquanto se levantava e ia em direção a geladeira e tirando de dentro um potinho onde tinha o resto da lasanha.
– Não... Eu acho.
━━━━━━
O moreno ficou ali com você por mais ou menos uma hora, fazia tempo que vocês dois não se viam, ainda restava muitas coisas para vocês dois conversarem sobre.
– Mikasa te falou da festa? - você concordou com a cabeça. – Você vai... Né? - ele estava parado na porta, apoiado no batente.
– Vou sim, meu bem, relaxa.
– Que bom, ia ser chato sem você lá. - ele suspirou enquanto saía de seu dormitório – Tô indo, tchau, se cuida.
– Se cuida, Eren. - ao ver o moreno sair andando você fechou a porta deixando que um pequeno sorriso tomasse conta de seu rosto.
Caminhou em pequenos passos até a janela, ficando ali por alguns segundos enquanto sentia o vento fraco batendo em seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiss Me. - Levi Ackerman.
General Fiction𝐊𝐈𝐒𝐒 𝐌𝐄. 𝘓𝘦𝘷𝘪 𝘈ck. - Você vivia a mesma vida monótona de sempre quando um baixinho de olhos acidentados colocou a emoção que faltava em sua vida. fem!reader/+18