5.

3.1K 439 791
                                    

– Isso é sério, [Nome]? - Falava Jean enquanto colocava um copo de vidro sobre a mesa.

– Sim, ué, não gostou?

– É a pior forma de chamar alguém pra um encontro.

– Ei! Ele que tá considerando como se fosse um encontro. - o garoto riu.

– Tá quase na hora do almoço, já sabe onde vai levar o seu príncipe?

– Acho que no McDonald's.

– Burger King é melhor. - o garoto nem te deu chance de continuar a falar sua frase o que fez você revirar os olhos.

– Não acho. - você suspirou enquanto pensava na conversa que teve ontem com Levi, estralou seus dedos enquanto olhava para Jean. – Que horas ele volta?

– Em quarenta minutos, talvez menos. - ele largou o copo em algum canto e começou a te olhar.

– O que foi?

– Quero conselho. - ele ficou em silêncio durante alguns segundos, você murmurou pra ele continuar a falar. – O que você sente quando... Tá começando a gostar de alguém?

– Depende, meu bem, você já sorriu enquanto lia uma mensagem da pessoa, ou já ficou bobo enquanto pensava na pessoa? - ele ficou em silêncio durante alguns segundos, um leve rubor se manifestou em suas bochechas. – Sim, né? Danado.

– Vai se fuder, [Nome]. - ele andou até a cadeira que estava ao seu lado, se sentando sobre a mesma. – Eu tô... Apaixonado?

– Óbvio? - você riu. – Me chama pro casamento.

━━━━━━

Você havia conversado com Jean durante um bom tempo, era incrível como o garoto parecia leigo quando o assunto eram paixonites ou coisas relacionadas.

Jean, Eren e Você estavam no quarto do garoto de cabelos mais longos, o quarto do moreno tinha uma fita led passando por todas as paredes, as paredes eram todas pintadas em cinza, havia um grande tapete preto sobre o centro do cômodo, a cama era encostada na parede, e ao lado tinha uma mesinha com seu computador e mais umas bagunças do garoto. Os dois estavam sentados sobre a cama enquanto você entrava e saía do closet.

– Você não vai ir pra nenhum baile chique, bota logo uma roupa qualquer, porra! - Eren falava ja irritado, o moreno não gostava de avaliar suas roupas para festas ou encontros.

– Cala sua boca! - você saiu do closet vestindo uma blusa branca que havia pego de Eren, vestia um shorts jeans não muito curto e alguns colares que tambem havia pego de Eren. – Ele já chegou?

– Faz tempo. - Jean falou enquanto mexia nos longos cabelos do moreno que estava ao seu lado. – O mendigo tava junto com ele.

– Eu não sou um mendigo.

– Tanto faz, as vezes você parece um.

– Eu tô bonita assim? - você cortou o assunto dos dois, assim atraindo os olharem de ambos.

– Você tá... Normal, eu acho. - Eren falou, você pegou algum objeto aleatório e jogou na direção do garoto. – Aí porra!

Você calçou seus chinelos slides pretos e andou até os garotos, parando em frente aos dois.

– Quero ver como ficou tua tatuagem. - o garoto então levantou a camiseta, deixando a mostra um dragão de tamanho mediano, ele era todo traçado em preto, só com alguns detalhes em vermelho. – Que linda! - você se sentou ao lado de Jean.

Um silêncio confortável se instalou no local, você e Eren tinham a cabeça apoiada sobre o ombro de Jean.

– Hm... Não vou mais não.

Kiss Me. - Levi Ackerman.Onde histórias criam vida. Descubra agora