oi gente o capítulo tá muito ruimKKKKKKJJJKKKque odiodepois não digam que eu não avisei🙈
boa leitura
━━━━━━
Vocês haviam chego em casa praticamente de noite, jantaram pizza já que ninguém que estava ali tinha coragem de cozinhar algo para todos.
Já era de madrugada, você estava na área externa com Erwin e Jean, todos sentados nas espreguiçadeiras, você se sentava entre as pernas de Jean e mantinha as costas encostadas no peito do garoto. Vocês conversavam sobre coisas aleatórias, fazendo o assunto fluir.
– Erwin. - Jean cortou a risada que vocês dois davam. – Me ajuda, como eu sei que estou começando a gostar de alguém? - você pôde notar um pouco de desespero na fala do moreno, fazendo você rir. – Não ri não, corna.
– Então... É complicado, cada pessoa sente o amor de forma diferente, você precisa notar como que você fica quanto está perto da pessoa. - ele suspirou. – Como você se sente quando está perto desse alguém?
– Sei lá, as vezes eu sinto que quero ter a pessoa ao meu lado pra sempre, sabe? E... As vezes eu sinto como se pudesse ouvir a voz da pessoa durante anos sem me cansar ou enjoar. - Jean procurava palavras para se expressar melhor, mas falhou. – Ah, não sei.
– É... - Erwin estralou os dedos. – Tá apaixonado.
Você olhou para Jean, ele parecia ainda estar processando as informações, não demorou muito para que um sorriso aparecesse em seus lábios.
– E o que eu faço agora?
– Sei lá, quem tá apaixonado é você, e não eu. - vocês dois riram.
━━━━━━
Você acordou percebendo um movimento estranho no quarto, você tinha dormido com Eren já que não queria dormir sozinha. Abriu os olhos lentamente, pôde ver Eren andando de um lado para o outro apenas vestindo uma calça de moletom.
– Bom dia, flor - você falou, o garoto te olhou de imediato.
– Que susto, porra. - o moreno levou sua mão até o peito enquanto respirava fundo. – Volte a dormir. - voltou a andar.
– Não. - você conseguiu criar coragem para se sentar sobre a cama. – Onde vai? - se espreguiçava enquanto acompanhava o moreno com os olhos.
– Trabalho.
– Às seis da manhã?
– São oito e meia (08:30), ok?
– Me leva.
– Não. - você bufou enquanto cruzava os braços, o garoto parou e lhe olhou. – Não faz birra, você não é criança.
– Quem disse que eu não sou criança?
– Eu. - ele pegou uma blusa branca qualquer e vestiu. – Dorme.
– Não irei. - você se levantou, vestia apenas uma blusa cinza oversized e um shorts qualquer de dormir. – Me leva, Eren, por favor.
– Já disse que não. - ele pegou o celular e saiu do cômodo, você o seguia pedindo repetidas vezes pra ele te levar. O moreno finalmente parou de andar quando entrou na sala, vendo Erwin ali.
– Por que a [Nome] tá te seguindo? - perguntava Erwin enquanto arrumava seu braço mecânico.
– Ele não quer me levar junto. - você colocou as mãos nos ombros de Eren. – Fala pra ele me levar, Erwin!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiss Me. - Levi Ackerman.
Fiksi Umum𝐊𝐈𝐒𝐒 𝐌𝐄. 𝘓𝘦𝘷𝘪 𝘈ck. - Você vivia a mesma vida monótona de sempre quando um baixinho de olhos acidentados colocou a emoção que faltava em sua vida. fem!reader/+18