aviso de gatilho: violência.
━
Algumas horas haviam se passado, você tinha perdido a noção do tempo. Sentia suas pálpebras pesavam e seu corpo estava meio dolorido, ainda de olhos fechados passou a mão pelo lençol bagunçado na espectativa de que Levi estivesse ali. Não, ele não estava.
Se sentou sobre a cama enquanto passa as mãos pelo rosto, você tentava processar toda a situação.
Você colocou o resto de roupa que lhe faltava e saiu do quarto de Levi, o ambiente estava quieto de mais.
Assim que desceu as escadas você conseguiu escutar risadas vindas da cozinha, foi em direção ao cômodo ver quem era.
– Eren, você não sabe fritar um ovo, mano. - Jean zombava com os de cabelos grandes.
– Vai se fuder, cara de cavalo. - Eren devolveu os ovos a geladeira e colocou as mãos na cintura. – O que a gente vai comer?
– [NOME]! - Jean gritou ao te ver.
– Oi puta, vem fritar ovo pra gente. - você revirou os olhos enquanto entrava na cozinha, Eren, Jean e Marco estavam lá.
– Não é mais fácil a gente pedir alguma coisa pra comer? - Marco deu a sujestão.
– Não! Tem coisa pra comer, a gente só não sabe como faz. - Jean dizia enquanto procurava por algo dentro da geladeira.
– Só tentem não incendiar a casa. - Você se sentou na cadeira ao lado de Marco, que era o único sentado. – Que horas são?
– Quase duas da manhã, não tem nada aberto nesse horário... Ou tem? - Eren te respondeu enquanto suspirava. – Liga pro Niccolo!
– Olha a hora que já é, ele não vai estar acordado. - Marco dizia enquanto escrevia alguma coisa em seu celular.
– Foda-se, a gente sobrevive de água. - Jean fechou a porta da geladeira ja irritado, ele segurava uma garrafa de água. – Eai, [Nome], por que o Levi te trouxe mais cedo? - enquanto te questionava ele se sentou em uma das cadeiras.
– Deixa de ser fofoqueiro, Jean. - você não iria contar o que de fato tinha acontecido entre vocês dois. – Aliás, cadê ele?
– Resolvendo umas coisas atrasadas. - o garoto de cabelos mais longos te respondeu enquanto saia da cozinha. – [Nome], vem cá!
Você suspirou brevemente enquanto se levantava e ia atrás do moreno, ele foi até a área da piscina, se sentando em uma das espreguiçadeiras. Você se sentou na outra que estava ali.
– Que foi, Yeager? - o garoto tirou um baseado do bolso e colocou entre os lábios.
– Então… - antes de continuar falando ele acendeu o cigarro. – Não é por mal, mas eu acho que você deveria ficar longe do meu trabalho. - você o olhou confusa. – É perigoso e eu não quero você metida nesse meio, ainda mais agora que você sabe onde fica dois prédios, algumas pessoas podem ir atrás de você.
– Eu sei me defender, Eren, e o que pode acontecer de tão ruim?
– Você acha que sabe. Você nem imagina o que essas pessoas podem fazer com você, então pra prevenir é melhor que você não venha mais aqui com tanta frequência. - assim que concluiu ele deu um longo trago em seu baseado. – Na pior das hipóteses você pode morrer. - concluiu.
E ele estava certo, você não sabia 100% de como era seu trabalho, e as informações que tinha eram informações soltas.
– Tá, mas… Você nunca vai me falar com o que você trabalha?
– Não, para de ser curiosa.
– Eren, você é gogoboy?
– Vai se fuder.
━━━━━━
– Capitão, eles estão na mira. - Sasha dizia ao outro lado da linha, devido ao horário a voz da garota saía baixa.
Levi suspirava pesadamente enquanto teclava rapidamente no notebook em sua frente, assim acessando as câmeras do local, as vítimas estariam sentados em uma calçada qualquer com alguns amigos a sua volta.
Eram dois garotos de no máximo vinte e cinco, ambos haviam roubado parte da droga que Levi venderia depois. O roubo só aconteceu por falta de atenção da parte deles, e Levi sabia disso. Em alguns dias Armin conseguiu localizá-los e descobrir que tinha muita gente por trás disso.
– Levi, e os outros? Digo, é para apagar todos? - a garota ainda falava.
– Não, só os dois.
– Capitão, permissão para atirar? - Connie o questionava pela segunda vez. – Se demorarmos muito é capaz deles irem embora.
– Atirem. - assim que escutou o barulho dos disparos Levi fechou os olhos com força enquanto tirava os fones de ouvido e os colocava sobre o pescoço, de certa forma ele se sentia mais aliviado mesmo sabendo que depois iria ficar com peso na consciência. – Saiam daí o mais rápido possível. - avisou e então encerrou a chamada.
– Vai ir atrás dos outros? - Erwin perguntava.
– Não, o Pixis vai cuidar do resto.
– Esses eram os únicos pendentes? - foi a vez de Hange perguntar.
– Tirando o Floch, sim. O Yeager que vai ir cobrar ele.
– Porque a gente não deixa ele sair dessa? Digo, temos que nos preocupar com outras coisas agora. - a morena dizia enquanto estralava os dedos de forma inquieta.
– Não da, Zoe, se a gente fizer isso vai nos prejudicar no futuro. - Levi suspirou. – A gente tá ocupado pra caralho, tá tudo atrasado nessa porra.
– Mas você ta bravo? - Erwin debochou do mais baixo. – Vai pra casa, a gente termina aqui.
– Tô indo, não quebrem nada.
━
oi gente, eu não morri tá?
acontece que eu fiquei com um puta bloqueio criativo e não tava conseguindo escrever nada muito bom
só isso mesmo
espero que tenham gostado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiss Me. - Levi Ackerman.
Algemene fictie𝐊𝐈𝐒𝐒 𝐌𝐄. 𝘓𝘦𝘷𝘪 𝘈ck. - Você vivia a mesma vida monótona de sempre quando um baixinho de olhos acidentados colocou a emoção que faltava em sua vida. fem!reader/+18