antes de tudo eu quero agradecer pelos 8K+ de leituras na fic, muito obrigada de verdade
o cap ta meio ruinzinho, peço perdão
boa leitura 😽
━━━━━━
– Eita. - ouviu uma voz conhecida vindo da direção do elevador, era Eren. Levi soltou sua cintura e voltou a se apoiar na borda.
– Que foi, pirralho? - você encarava o garoto de cabelos longos, logo pôde perceber que havia alguém atrás do garoto.
– Hm... É, nada não! Eu já tô descendo! - antes que o moreno pudesse se movimentar ele foi empurrado pela pessoa que estava atrás dele.
– Vai logo, Eren, porra! - a pessoa que estava atrás dele falou, era Mikasa, o moreno revirou os olhos enquanto ia em direção a vocês.
– Não vi o Jean, será que ele veio mesmo? - Eren dizia enquanto cruzava os braços.
– Veio, ele tá fazendo umas coisas que eu pedi - Levi o respondeu enquanto suspirava.
– Aliás, o que vocês iam fazer? - mesmo sabendo o que provavelmente iriam fazer ali, você perguntou, Eren e Mikasa se olharam entre si durante alguns segundos.
– A gente veio pra conversar sem ser interrompido! - Mikasa lhe respondeu enquanto o de cabelos longos afirmava com a cabeça.
– Hm... Conversar, né? Sei
– Enfim. Eu vou descer, você vem [Nome]? - Levi colocou as mãos no bolso da calça enquanto lhe olhava.
– Vou sim, não quero atrapalhar o casal. - recebeu um olhar mortal de Mikasa, o que te fez rir.
Vocês dois andaram até o elevador, assim fazendo todo aquele caminho para voltar.
– Relaxa, que depois a gente se vê por ai. - essa foi a última coisa que Levi lhe falou antes de sumir pela multidão.
━━━━━━
Já beirava às três da madrugada, você já havia dançado com alguns homens e mulheres que estavam sozinhos, já havia tentado procurar algum dos meninos que vieram contigo, mas desistiu no meio. Você estava sentada em um dos bancos do bar enquanto conversava com Reiner.
– Oi novinha. - Eren dizia enquanto se sentava ao seu lado, junto com ele estava a garota de cabelos curtos. – Reiner me da um whisky!
– Caralho, eu achava que vocês já tinham ido embora. - apoiou seus cotovelos sobre o balcão.
– Eu tava pensando em ir, mas aí a gente teria que ir andando. - o moreno explicou.
– E o Eren é burro e não sabe o caminho da própria casa. - a de cabelos curtos falou.
– Eu sei sim! Eu só não lembro agora por conta do efeito da bebida, meu bem.
– Só não comecem a se pegar na minha frente, agradeço.
– Caralho [Nome]! - Mikasa falava enquanto revirava os olhos.
– Falando na [Nome], o que você e o Levi estavam fazendo lá em cima, hein?
– Ih Eren, tá curioso por quê? - você gargalhou. – Nada de mais, vocês me atrapalharam.
– Então se a gente não fosse pra lá ia acontecer alguma coisa? - o de cabelos longos perguntou.
– Talvez...
Vocês três ficaram ali um bom tempo, já estavam cansados e não queriam andar sem rumo. Você e Eren haviam começado uma competição para ver quem conseguia beber mais shots de tequila enquanto Mikasa e Reiner ria de vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiss Me. - Levi Ackerman.
General Fiction𝐊𝐈𝐒𝐒 𝐌𝐄. 𝘓𝘦𝘷𝘪 𝘈ck. - Você vivia a mesma vida monótona de sempre quando um baixinho de olhos acidentados colocou a emoção que faltava em sua vida. fem!reader/+18