8.

2.2K 329 460
                                    

Você estava jogada sobre a cama de Eren – Que vive bagunçada –, você passava os dedos pelos cobertores que estavam ali.

– Eren! - chamou o garoto de forma preguiçosa. – Tenho mesmo que ir?

– Se você não for vai ficar sozinha aqui, e eu não quero você apressando a gente pra voltar cedo. - ele se sentou sobre a cama. – Então você vai!

– Eu não trouxe roupa.

– Trouxe sim que eu vi.

– Você tava mexendo nas minhas coisas? - falava enquanto tentava imitar uma feição indignada. – Desculpa, mas mendigos não fazem meu tipo.

– Eu não sou um mendigo! - você riu alto.

Erwin havia falado de uma festa que teria hoje a noite, por volta das 22 horas, você pensava se realmente valia a pena ir, afinal, não sabia onde poderia estar se metendo.

Não queria ter que se preocupar por estar sozinha em uma casa enorme, então havia decidido ir, também seria bom para aliviar o estresse que a faculdade lhe causava.

Já de banho tomado você revirava sua bolsa de roupas para achar algo decente, após alguns minutos revirando sua bolsa finalmente achou algo que te agradou. Vestiu um cropped preto de alças finas, uma meia arrastão, um shorts preto de cós alto com alguns rasgos e um coturno que havia pego no closet de Eren – que, estranhamente cabia no seu pé –, você se encarava no enorme espelho que havia no closet do quarto de Eren.

Ouviu algumas batidas seguidas na porta, você saiu rapidamente do closet.

– Pode entrar! - falou alto o suficiente para a pessoa do lado de fora escutarem, assim que a porta foi aberta você viu Eren e Mikasa, ambos já arrumados. – Ah, oi!

– Caralho... - a garota dizia enquanto lhe olhava dos pés à cabeça.

– Esse coturno é meu?

– Sim! Experimentei e coube no meu pé. - respondeu o moreno.

– Correção, meu coturno. - Mikasa falava enquanto entrava no quarto e cruzava os braços, você os olhou confusa. – Da última vez que o Eren dormiu lá no dormitório ele levou meu coturno e um dos meus chinelos embora.

A morena andou e se sentou sobre a cama, enquanto Eren procurava alguma justificativa para respondê-la.

━━━━━━

Você conversava com os dois enquanto se maquiava, fez apenas um delineado e um esfumado preto no qual já estava acostumada a usar, não queria algo muito pesado. Vocês três enrolavam mais um pouco antes de desceram e irem para a tal festa.

– Já é 21:30, vamos! - Eren falava enquanto digitava algo em seu celular. – Ou Erwin vai vir aqui e puxar a gente pela orelha.

Você pegou seu celular e saiu do quarto em que estava junto com os outros dois. Já no andar de baixo, pôde ver Jean saindo da cozinha.

– Ah, já tava indo chamar vocês. - explicou o garoto enquanto passava o braço por volta de seu pescoço.

– Levi já tava ficando puto, né? - Eren encostou as costas na parede enquanto cruzava os braços.

– Sim. - vocês quatro riram.

Não demorou muito para que vocês pudessem ver Erwin e Levi saindo da cozinha, como esperado, os dois também estavam arrumados.

– Já tava achando que teria que ir puxar vocês pela orelha. - Dizia o loiro enquanto girava a chave do carro nos dedos.

– Nossa, Erwin! - Eren fingia estar indignado pelo comentário feito.

Kiss Me. - Levi Ackerman.Onde histórias criam vida. Descubra agora