10.

2K 296 391
                                    

esse cap ta mais curto que o normal, peço perdão

━━━━━━

– E se der errado? - Jean lhe questionava pela terceira vez seguida.

– Não vai, confia.

Você e Jean estavam no quarto de Eren já que o moreno havia saído com Mikasa. Você tinha a cabeça apoiada no ombro de Jean.

– Tem certeza?

– Jean, você não vai saber se não contar.

– Mas como eu faço isso?

– Hm... Oi, eu gosto de você, vamos namorar? - enquanto falava você tentava imitar a voz do moreno, tirando uma risada dele.

– Idiota! Mas é serio, como eu falo?

– Sei lá, pergunta pro Erwin, ele é bom com conselhos.

Antes que o moreno pudesse lhe responder a porta foi aberta, assustando vocês dois. Era o loiro que estavam falando.

– Que susto porra. - Jean colocou a mão sobre o peito enquanto se sentava sobre a cama. – O que foi, Erwin?

– A gente precisa ir. - o loiro explicava enquanto se apoiava no batente da porta.

– Eu posso ir? - você perguntava enquanto Jean se levantava da cama. – Por favor! - Erwin lhe olhou em silêncio durante alguns segundos.

– Você vai fazer merda?

– Não irei.

– vamos sair em 10 minutos. - essa foi a última coisa que o loiro disse antes de sair do quarto, não demorou muito para Jean ir atrás dele.

Você comemorou brevemente enquanto se levantava da cama, vestiu uma calça de moletom preta com uma blusa qualquer que havia pego no closet de Eren.

Já de dentes escovados, cabelo arrumado e rosto lavado, calçou seu par chinelos e tirou seu celular do carregador, você saiu do quarto e foi em direção as escadas. Sentia o nervosismo aos poucos tomar conta de seu corpo.

Sem demorar muito você pôde ver Erwin, Jean e Levi saindo da sala, o baixinho parecia estressado, como sempre.

– Vamos logo! Zoe já deve estar esperando.
- ele parou quando percebeu que você estava ali. – E você não vai.

– Por que não?

– Deixa ela ir, Levi. - o loiro tentava convencer o mais baixo. 

– Não.

– Por favor, Levi, eu não vou atrapalhar. Eu juro! - juntou as mãos enquanto se aproximava do moreno.

Ele apenas suspirou e voltou a andar em direção a garagem, você olhou confusa para os outros dois que estavam ali.

– Isso foi um sinal que você pode vir. - Erwin Explicou. – Vem.

━━━━━━

Você passava pelos stories sem prestar muita atenção no que realmente havia sido postado, você ainda permanecia no carro enquanto esperava que Erwin falasse que você pudesse sair.

Escutou alguém batendo na janela, levantou o rosto para ver quem estava ali, era o baixinho. Ele movimentou a cabeça indicando que poderia sair, e foi o que você fez.

Seguiu o garoto por um pequeno "corredor" que no final haviam duas portas, Levi abriu a do lado direito, dando para ver um pequeno lance de escadas que levava para a parte de cima.

Assim que terminou de subir as escadas pôde ver um salão, havia uma mesa mediana no meio com um notebook em cima, na parede em frente da mesa tinha uma televisão que espelhava as coisas do notebook. Perto da mesa havia alguns sofás e poltronas, no qual Jean e a garota do tapa-olho estavam sentados.

– Levizinho! - a garota se levantou animada e foi em direção ao moreno, passando o braço por volta do pescoço dele. – Olá moça bonita.

– Oi. - você respondeu enquanto formava um pequeno sorriso nos lábios.

– Desgruda Hange, e não enche o saco da [Nome].

– Relaxa, baixinho, eu não vou roubar tua namorada. - a garota soltou Levi e passou o braço por volta de seu pescoço.

Vocês duas foram em direção ao sofá no qual Hange e Jean estavam sentados, Erwin estava sentado em frente ao notebook e Levi estava em uma das poltronas.

– Kirschtein, e o ruivo problemático? - perguntou Levi enquanto escrevia alguma coisa em uma folha de papel.

– Ele trocou de número e também não tava ontem na festa, a gente vai ter que esperar o Eren pegar o novo número dele.

– Quem? - você se arriscou a perguntar.

– Floch Forster, ele deve quase 3 mil pra gente. - Erwin digitou algo no notebook, e então apareceu uma foto do ruivo na televisão que estava conectada no aparelho.

– Ah... Eu conheço ele. - todos olharam surpresos em sua direção. – Na última festa que teve no campus ele ficou enchendo o saco da Mikasa, ela deve ter o número novo dele. - você pegou seu celular e mandou mensagem para a morena.

– Viu, Levi? Eu falei que ia ser bom trazer ela. - Erwin dizia enquanto se gabava.

– Você não falou porra nenhuma, cala a boca! - o moreno olhou em sua direção, em seguida olhando Hange. – Para de enrolar e vai fazer o que eu mandei, agora!

– Seu chato. - a garota se levantou. – Qualquer dia desses a gente come naquele restaurante caro nas custas do Levi. Tchau pessoal, tchau [Nome] - ela acenou para todos enquanto ia em direção as escadas.

– É incrível como ela nunca muda. - O loiro comentava enquanto voltava sua atenção para o notebook a sua frente.

– O Floch tem uma carinha de sonso, né? - Jean comentou enquanto ajeitava seu cabelo.

– Sim, igual você.

– Eu não tenho cara de sonso!

– Tem sim!

– Não tenho!

– Não tem. - você ficou em silêncio durante alguns segundos. – Mentira, tem sim.

Kiss Me. - Levi Ackerman.Onde histórias criam vida. Descubra agora