Capítulo 1 - "Mesmo estando perdido, tentaria me encaixar no meu mundo"
#CoroaFalsaTK 👑🏰
Jungwook
"E com o mais singelo toque, as mãos de Trystu tocaram o rosto de Lypidus deixando seus olhos na mais completa rendição ao passeá-los pelo delicado rosto da morena. Trystu amava cada pedacinho da sua amada, a cor bronzeada de sua pele harmonizava-se com o seu tom mais escuro de uma forma simbólica. Perfeita. Ele sabia que era ela; ele a amava, e mesmo que aquele momento marque tristemente a divisão de águas para os dois, a beijaria como se fosse a última coisa a ser feita antes de pular num precipício de profundidade sombria."
Com um suspiro apaixonado, deixo meu livro favorito de lado e grito como uma resposta a tudo aquilo que acabei de ler. Os parágrafos de Dois Outonos e um Inverno sempre conseguiam acabar com os restos do meu psicológico, além de incentivar-me imaginar um romance parecido com o dos protagonistas.
Eu nunca. Nunquinha. Tipo, nunca. Nunca mesmo vou ter um romance ao menos parecido com aqueles que apreciam os livros. É perfeito demais para ser visto num mundo onde atualmente o romance refere-se a ter alguém para abraçar ou te mimar quando se sente só, fazer coisas como o mínimo num relacionamento.
Romances literários estão acima disso exponencialmente.
— Você terminou o primeiro livro.....de novo? — Minha mãe pergunta com as sobrancelhas arqueadas.
— Sim. Aish... porque a autora ainda não deu notícias sobre o lançamento do segundo? Por Deus! Eu preciso dele.
— Wookie, você sabe o quanto é complicado continuar uma história como essa. O livro de fato é perfeito em todos os sentidos mas o segundo tem que ser tão bom quanto, você ficaria decepcionado se lesse e não gostasse do final que eles teriam, não ficaria?
Concordei brevemente com a cabeça e soltei um longo suspiro. Minha mãe havia me dado Dois Outonos e um Inverno no natal, ela já tinha lido o livro e achou magnífica a forma como a autora desenvolveu um romance que surgiu absolutamente do nada e eu, como um grande leitor guloso, amei a ideia de ler e contá-la sobre o que achei.
— Kristin Stofeld, eu sei tu me sondas. — Faço graça fingindo que estou rezando e mamãe gargalhou jogando a cabeça para trás.
Era incrível como ela mudava o jeito de se portar quando estava entre amigos íntimos e família, assim como estava perante os súditos, é algo extremamente profissional mas não deixa de ser ela. Jeon Suljin é a rainha mais caseira e sincera que eu conheço, e não digo isso por ela ser minha mãe.
A forma como administra o país e mostra sua superioridade não faz mudar o jeito como trata as pessoas ao seu redor, mamãe sempre mostra ser ela mesma e não deixa que a mídia ou homens na política mudem isso.
Um verdadeiro exemplo para mim.
— Mas agora me diga, — Levantou da poltrona e foi em direção a uma das prateleiras da grande seção da biblioteca em que estávamos. O livro que estava lendo foi depositado na estante e seu olhar voltou para o meu. — você acha que Trystu vai mesmo embora?
— O quê? Mas é claro que sim! Lypidus pode morrer se ele continuar em Charneto! O rei expulsou ele de lá e em troca dos favores que ele deu ao reino, teria a palavra de Afonso sobre a proteção dela!
— Mas, Wook, ele poderia contar a verdade para ela e juntos tentariam achar uma forma de acabar com aquilo tudo e descobrir quem pegou o Lutrefus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PrinSosia [kth + jjk] ♤
FanficMonteFort é considerado o país mais seguro da Ásia e um dos países mais seguros do mundo. Sendo colega de ranking de grandes nomes como Islândia e Nova Zelândia, sua taxa de assassinato; sequestro ou até mesmo roubo é tão baixa que chegam a pensar s...