Capítulo 6 - "Sempre existiram outros mundos, Trystu, alguns inabitáveis e outros apenas esquecidos por nós mas existem. Esse é um novo, meu amor e ele está inteiro em nossas mãos.
Ela falou com o maior sorriso que poderia possuir em seu rosto e mais uma vez a mente de Trystu foi iluminada com uma frase que ele sempre quis proferir: Eu te amo, Lypidus."
#CoroaFalsaTK 🏰👑
Jungkook
Eu vou ser um príncipe.
Não moçe, você não está lendo ou pensando errado é isso mesmo, eu vou ser um príncipe. Inclusive nesse exato momento estou em um palácio em outro país me vestindo como um príncipe.
Mas calma, vou explicar o que aconteceu.
Lá estava eu traumatizado de abrir a porta e ver policiais quando a campainha toca e preciso abri-la. Adivinha? Eram policiais.
Espera espera, vou fazer isso do jeito certo...
Seis horas antes de virar Príncipe
Busan, Coreia
A campainha havia tocado e ironicamente eu tinha acabado de pedir pizza por telefone para a pizzaria mais próxima, eles nunca entregam rápido e pela primeira vez em menos de cinco minutos a pizza provavelmente já estava na minha porta. Ledo engano.
Assim que abri a porta dei de cara com os mesmos policiais mais duas pessoas completamente vestidas de preto, elas eram enormes. Um dos caras de óculos levantou a sobrancelha e pude sentir pela minha bela intuição seu olhar estudar cada partezinha do meu corpo. O outro também não deixou passar o estudo da anatomia do meu corpitcho, ele até abaixou os óculos. Misericórdia. Emoji assustado. Um tinha cabelos pretos azulados e outro tinha fios castanhos claros. Se curvaram e logo depois tiraram algo do bolso da calça, de forma sincronizada e muito bem calculada. Eram crachás.
— Somos Kim Yunmoon e Lyu Justin. Viemos conversar com o senhor Jeon Jungkook que... deve ser você.
O delegado suspirou com a face completamente cansada e me observou com uma cara que expressava "Por onde você anda se metendo, hein garoto?" e soltou algo que me arrepiou todinho, algo que eu realmente não esperava.
— Eles são seguranças oficiais da família real de MonteFort, você precisa ir com eles até a delegacia.
E puta que pariu, abrir a porta e ouvir policiais dizendo que seu documento foi encontrado em tal canto juntamente com uma cédula de mil wones é uma coisa, receber a notícia de um acidente também é negativamente surpreendente mas não tanto quanto ouvir "seguranças oficiais da família real de MonteFort" e "precisa ir com eles até a delegacia" na mesma frase.
Sinceramente todas as coisas ruins que já pensei e fiz na vida - por mais que sejam quase quase nenhuma - vieram na mente e nunquinha que falei, pensei e fiz coisas relacionadas ao país vizinho. Nunca nem saí da Coreia! O que eles querem comigo?
— Oh céus, de novo? O que aconteceu? Leesun acordou? Nem recebi ligação do hospital. — Minha mãe aparece com um casaquinho roxinho e os seguranças a encaram.
— Omma...acho que é pior, viu..
— Ele morreu?!? — Quase que um sorriso saía de sua boca, porém o delegado foi mais rápido em rompê-lo.
— Senhora Jeon, seu filho foi intimado pelo governador de nossa cidade. A pedido do meu superior e do superior do meu superior e superior do superior do meu-
— Delegado Park, agilize. — Pediu e se pôs em minha frente.
— Estou aqui comigo com seguranças da GIR, e a pedidos do governador seu filho precisa seguir para a delegacia com eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PrinSosia [kth + jjk] ♤
FanficMonteFort é considerado o país mais seguro da Ásia e um dos países mais seguros do mundo. Sendo colega de ranking de grandes nomes como Islândia e Nova Zelândia, sua taxa de assassinato; sequestro ou até mesmo roubo é tão baixa que chegam a pensar s...