011

14.3K 1K 543
                                    

S/N LESSA.

O caminho para minha casa foi bem desconfortante, Thur do meu lado rindo com o Bak, e eu fingindo que não tinha visto nada, e falando pra mim mesma que eu não estava triste com a cena.

─── sabe Thur, eu e a S/n vamos para o Rio de Janeiro, no final de semana, quer ir? -Bak fala

Retiro meus olhos do meu celular, e olho incrédula para o garoto que estava com as mãos no volante.

Pedi tanto que o Thur estivesse ocupado, ou que ele tivesse compromisso no dia.

─── pode ser -Thur concorda

─── mas os pais dele não deixou -falo

─── os pais dele não estam na cidade, então a pessoa que tá tomando conta dele.

─── Toma conta nem de tu, quanto mais de dois adolescentes -falo baixo

Infeliz, filho da peste, vontade de te mandar pra um orfanato. Foi tudo que eu pensei na hora.

─── tá tudo bem S/n?

─── tá, por que? -digo fingindo um sorriso

─── tu tá com uma cara de que quer matar alguém -Thur fala

Sim, eu quero matar vocês dois, e de quebra minha única amiga.

─── mas essa é minha cara normal

Chegamos em casa, e como de costume, Arthur me esperou para entrar comigo dentro de casa.

Eu e ele sentamos no sofá, enquanto minha mãe não nos chamávamos.

Ele ficava mexendo no celular enquanto ria muito, deduzi que ele conversava com a menina de mais cedo.

S/n? Por que você tá com ciúmes do Thur com outra garota?

Talvez pelo o simples fato de que ele me deu mole e eu acreditei e quebrei a cara.

─── venham comer, crianças -minha mãe chama

Bak tinha voltado para a mansão, Thur não iria jogar por está ocupado com a escola, então ele passaria a maior parte do tempo aqui em casa para não atrapalhar os outros emuladores.

─── hm mãe, eu não tô com tanta fome, vou subir -eu falo

Eu não estava com fome, e sim com vontade de chorar, e eu estava triste e precisava do meu momento "S/N BAD"

─── mas filha...

─── Eu só tô cansada

─── ok

Thur olhava para mim atentamente.

Subi para o meu quarto,o que fez eu acabar dormindo, e acordar só mais tarde com minha barriga roncando de fome.

ARTHUR FERNANDES.

𝗥 𝗨 𝗠𝗜𝗡𝗘, 𝗧𝗵𝘂𝗿Onde histórias criam vida. Descubra agora