ARTHUR FERNANDES.
E mais um dia se passa, ainda não tive coragem de abrir a carta que a menina fez pra mim.
Mas minha curiosidade falava mais alto, pego o papel no meu bolso e abro o mesmo, dando de cara com um grande texto.
*por favor, leiam isso, foi muito difícil de escrever*
Querido Arthur,
Bom, se você está lendo isso, o que eu temia aconteceu. Eu não queria tá escrevendo essa carta, porém tenho medo de não conseguir falar tudo que eu quero no meu último suspiro. Me conte como você está indo sem mim, com certeza deve está triste, mas tenta compreender que o que aconteceu já era pra acontecer antes mesmo de eu nascer. Todos os dias estarei olhando para você, e torcendo pelo o seu sucesso pessoal e profissional. Quando sentir saudades de mim, olhe para as estrelas, eu serei a mais radiante do céu, eu te prometo. Não se prenda a mim, conheça outras pessoas, ame outras pessoas, sorria com outra pessoa, e tenta por favor não brigar com a Suzy. As nossas promessa do para sempre não foram reais, mas tá tudo bem, o para sempre tem um fim, mas o nosso amor não, eu sempre serei apaixonado pelo o meu primeiro amor, eu sempre amarei você. Eu prometi ficar do teu lado pra sempre, mas eu acho que o destino não concordou com minha ideia, mas tudo bem, somos feitos de fases, e eu quero que você prometa pra mim que você não irá se prender a minha pessoa, e nem irá chorar por mim, a última coisa que quero é que você perca tudo de bom que tem na vida por causa de mim. Se apaixone de novo. Só me deixe ir, nós iremos nos encontrar de novo, e com a nossa sorte também vamos ficar juntos.
Te amo :)
S/n Lessa ♡O que eu imagina aconteceu, ela pediu pra eu conhecer outra pessoa, seria difícil já que ela era a primeira pessoa que me amou de verdade.
Eu estava no meu quarto sozinho no escuro.
Eu choro de novo, a menina que eu amo estava morta. Isso era impossível de acreditar, aquela menina sorridente não estava mais entre nós.
SUZY ALMEIDA.
Os dias tem sido desgastante, sem você aqui eu percebi que deveria ter ficado mais tempo com você.
Te conheci quando tínhamos só 2 anos de idade, ainda me lembro daquele dia como se fosse ontem, você sentada sozinha no pátio da escola, e eu, uma menina extrovertida indo falar com uma menina tímida.
Me lembro dos nossos sonhos, de fazer faculdade no mesmo lugar, você querendo estudar direito para ser uma grande juíza, e eu querendo estudar medicina para ser uma grande médica para nunca ver ninguém passando pelo o que eu estou passando nesse momento. Me lembro também sobre as nossas conversas de viagens, você querendo ir pro Canadá conhecer a neve, e eu querendo ir para a Coreia.
Nossas brincadeiras nunca serão esquecidas, você marcou minha vida de uma maneira diferente, todo dia assisto algo que te lembre, as séries que você assistia e não parava de falar sobre, tem sido até que reconfortante.
Eu só queria ter mais um momento com você para te agradecer tudo que você fez por mim nesses 14 anos de amizade.
Muito obrigada por ter me ajudado nos trabalhos de escola, já que você era a inteligente do grupo, muito obrigada por está no meu lado para me alegrar, e me dar força de vontade para continuar.
Te amo marida :)
AIDAN GALLAGHER.
Eu sei que não erámos próximos, mas você estava em todos os momentos que eu precisei, e serei eternamente grato.
Tudo o que vem na minha cabeça é das vezes que você me parava em algum lugar para falar que se eu não tratasse a Suzy bem, você ia me matar.
Quero te agradecer por fazer os meus dias serem os mais engraçados, das vezes que íamos para a praia, e eu começava a tocar e você cantava junto comigo tudo errado.
Te prometo que vou sempre está ao lado da Suzy por você, pois é o que você pediria pra mim. Falar nela, ela sente muito sua falta, todos os dias ela te espera, porém no fundo ela sabe que você não vai voltar.
Aliás, desculpa pelas as vezes que eu dava um mal conselho para o Thur e ele fazia besteira sempre, desculpa :(
Obrigado por tudo :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗥 𝗨 𝗠𝗜𝗡𝗘, 𝗧𝗵𝘂𝗿
Fanfiction𝙍 𝙐 𝙈𝙄𝙉𝙀+𝙏𝙝𝙪𝙧𝙯𝙞𝙣 +𝙏𝙝𝙪𝙧𝙯𝙞𝙣|| 'prometo cada dia tentar te fazer feliz' Onde Arthur Fernandes se apaixona pela a irmã do seu melhor amigo, "S/n Lessa", uma garota totalmente diferente dele em todos os aspectos... "R U MINE" @iludida...