GABRIEL LESSA.
Só peço que você ande comigo, eu sempre te amarei, e confio em você, e sei que você também sempre me amará.
Aquelas brigas que tínhamos era todas de brincadeira, eu me arrependo amargamente de não ter te abraçado uma última vez.
Mas sei que daí de cima você não sente mais dor quanto sentia aqui em baixo.
Eu sinto que deveria ter feito algo a mais, mas todos dizem que eu fiz tudo que podia.
Os dias tem passado devagar, sem você correndo pela essa grande casa, ou sem você surtando comigo por eu tá acordado gritando de madrugada.
Eu juro, eu parei de gritar de madrugada, e agora todas as noites o seu quarto tem sido o meu encontro frequente, sentir o seu cheio de volta é tão bom, e ver o quanto você era organizada.
Rodolfo seu amigo imaginário anda triste, mesmo eu nunca tendo visto ele, eu sinto isso. Suas plantinhas floresceram, seu quarto continua arrumado caso um dia você queira voltar, mesmo sabendo que isso nunca vai acontecer.
Eu te amo daqui até em outro planeta :)
ARTHUR FERNANDES.
Tudo o que eu venho recebendo esses dias são só mensagens de dó, e isso vem sido desgastante para mim.
Se lembrar de você tem sido a melhor parte do meu dia.
De manhã acordo sem nenhuma força de vontade de continuar, ao lado da minha cama tinha uma foto nossa juntos que minha mãe tinha mandado colocar.
Ir pra escola e ver que você não vai mas sentar ao meu lado tem sido horrível, ver as pessoas me olhando daquele jeito com pena tem sido desconfortante.
Suzy todo dia guarda um lugar para você, ela sempre diz "esse lugar é para a S/n", ela anda super triste, e suas crises tem acontecido frequentemente, mas Aidan tem ajudado muito ela com tudo.
Minhas tarde são as mais chatas, sem ninguém pra conversar, sempre abro live e tento sorrir, e sempre acabo conseguindo.
Aidan anda diferente, ele também está triste, porém não demonstra tanto.
Te prometo do fundo do coração que irei aproveita minha vida assim como você me pediu.
Talvez possamos ficar juntos em outra vida.
Minhas memórias com você sempre ficará guardadas, para eu me lembrar antes de dormir.
Eu sempre amarei a garota que me amou da mesma forma :)
"Fim"
•ou não
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗥 𝗨 𝗠𝗜𝗡𝗘, 𝗧𝗵𝘂𝗿
Fanfiction𝙍 𝙐 𝙈𝙄𝙉𝙀+𝙏𝙝𝙪𝙧𝙯𝙞𝙣 +𝙏𝙝𝙪𝙧𝙯𝙞𝙣|| 'prometo cada dia tentar te fazer feliz' Onde Arthur Fernandes se apaixona pela a irmã do seu melhor amigo, "S/n Lessa", uma garota totalmente diferente dele em todos os aspectos... "R U MINE" @iludida...