036

10.7K 735 327
                                    

NARRADORA.

Arthur se encontrava nesse exato momento fazendo mais umas das suas lives. Os comentários da live era todos sobre a S/n, e o possível término.

"Você e a S/n acabaram?"

"Graças a Deus vocês terminaram"

"Eu shippava"

Quanto mais o Thur lia aquilo, mas ele ficava triste. As lembranças vinham a tona cada momento, de repente o garoto só conseguia pensar na S/n.
Em como a boca da S/n se encaixava perfeitamente na sua, também de quando eles passavam a tarde conversando sobre assuntos aleatórios da vida.

O olhar triste era evidente no garoto, por um momento ele esqueceu que estava sendo assistido por milhares de pessoas, e só aproveitou os pensamentos, já que a garota que ele amava não estava no seu lado. Agora os dois eram estranhos, mas estranhos com memórias que iriam ficar enraízadas na mente dos dois adolescentes.

─── tu vai fazer nós perder Thur -Lzinn avisa para o garoto

─── Não avisa, eu quero ganhar pelo menos uma vez na vida -Coringa diz

Com esse pequeno diálogo de seus amigos, ele acordou dos seus pensamentos.

Os comentários agora não era mais sobre a S/n, mas sim sobre a tristeza de Thur, e sobre o arrependimento que alguns sentiram quando atacaram a menina que ele amava.

─── Eu não tô triste -ele disfarça -eu só tô cansado

Essa foi a mentira mas ruim que contaram, a boca do menino falava uma coisa, mas seu olhar passava outra coisa totalmente diferente.

Assim que a live terminou, Arthur se permitiu chorar de raiva por ter começado a conversa sobre um término com a S/n.

─── o que tá acontecendo? -O irmão de Thur pergunta pro mesmo

─── Eu sou um idiota, eu perdi a menina que eu amo por conta dos outros.

─── tu não perdeu ela, ela não morreu. Conversa com ela, tenta se resolver, seja verdadeiro com a S/n

─── obrigado

Arthur virou o assunto mais comentado no twitter, tanto que criaram uma hastag #S/nthurjuntos, todos comentavam sobre como os dois estavam tristes esses dias.

Com a S/n não era nada diferente, ela passava as suas tardes trancada no quarto sozinha, sem ninguém para conversar. Tentava passar o tempo que ela conseguia sem pensar no Arthur, já que quando pensava chorava.

Bak estava preocupada com a garota, nunca tinha visto ela daquele jeito. Gabriel pensou na possibilidade de ir conversar com o Thur, e foi o que ele fez.

─── vocês deveriam parar de se importar com a opinião dos outros, S/n está sofrendo muito, e você também, está muito evidente no seu olhar -Bak diz para Thur

O olhar de ambos adolescentes era de dor e saudades. Não dormiam mais direito de noite, já que quando fechavam os olhos só conseguiam ter sonhos deles dois juntos algum dia.

─── Eu vou conversar com ela

Ele tinha medo de machucar mais ainda ela.
Mas ela queria tanto que ele fosse falar com ela, pois ela era muito orgulhosa à ponto de ir falar com ele.

─── vai dar tudo certo, se for pra vocês ficarem juntos, vocês vão -Suzy consolava a amiga

─── mas ele nem fala mais comigo

Mas nenhum dos dois sabiam que estavam sofrendo por conta da opinião de outras pessoas...

Chat

Arthur Fernandes

Thur:
Eu preciso falar contigo||
Por favor||
Vamo se encontrar?||

Me:
||Pode ser
||Nós temos que fazer o trabalho

Thur:
Vem aqui pra casa||

Me:
||Tá

Chat off

𝗥 𝗨 𝗠𝗜𝗡𝗘, 𝗧𝗵𝘂𝗿Onde histórias criam vida. Descubra agora