...
Sinto a água correr sob meus pés. A água gelada passando entre meus dedos. Suspiro e olho tudo a minha volta.
A natureza é tão... Magnífica!
Vejo a fumaça sair de minha boca. Fecho meus olhos e me concentro no barulho das folhas das árvores. Me concentro no vendo gélido batendo agressivamente, mas ao mesmo tempo, sendo tão delicado ao se encontrar com meu rosto. O som dos passáros a cantar, a se comunicarem entre si, me faz sorrir.
Observo a água da cachoeira cair contra algumas rochas. Me sinto leve, bem relaxada por estar aqui. Meu lugar seguro... Mas ao mesmo que sentimentos bons como esses, me sinto ansiosa, com a saudade preenchendo todo o meu peito, minha mente... Tenho muitas lembranças aqui, todas boas, mas que conseguem curar e abrir uma ferida ao mesmo tempo. Loucura!
Sou uma garota de dezenove anos. Devo ter 1,67 de altura. Tenho cabelos médios e lisos, são castanhos escuros, diferente de meus olhos que são castanho claro, tanto que no sol eles pegam uma coloração verde.
Mesmo tendo "pouca idade", sou uma garota com maturidade, mas as vezes faz falta. Posso ser irritada facilmente, graças à minha falta de paciência. Sou dedicada nas coisas que faço, sou competitiva, orgulhosa... Enfim, alguns defeitos — Dependendo do seu ponto de vista, por aí.
Sou uma garota com algo em especial. Eu posso me transformar em lobo."Meu Deus que esquisito. Aberração!" Ou então "Caraca, que maneiro!"
Dois pontos de vista diferentes obviamente... Tenho que admitir, esse meu jeito especial, não está apenas em mim, mas em toda a minha "alcateia". Mas nem tudo podia ser simples, por termos esse algo especial, somos caçados, por homens sem graça.
Bom, falando mais focado em mim. Moro com meu pai. Viúvo. Minha mãe morreu quando eu ainda era uma criança... Aquele dia me persegue até hoje...
Meu pai sempre esteve comigo, e assumiu dois papéis. Sempre tentou ser um ótimo pai, o que ele fez certo! Agora o papel da mãe... Ele se esforça, e é isso que importa.Minha segunda família — Alcateia dos shifters lobos — Vivem mais pro meio da floresta, onde foi mais fácil de nos manter seguros e mais fácil de nos escondemos caso algo aconteça. Mas o fato de não estarmos tão perto da cidade, não quer dizer que nós não andamos por lá as vezes, claro, sem que eles saibam sobre quem somos de verdade.
Fico mais alguns minutos admirando a cachoeira, e pensando na vida, apenas aproveitando aquele momento de paz.
Mas tudo que é bom, sempre dura pouco.
-Aí está você! - A voz soa, fazendo-me bufar irritada por notar que a magia do momento se foi - Sabia que o professor Líot está te procurando? O intervalo já acabou faz mais de dez minutos, Maya!
Jasmine. Uma pequena loba negra de olhos amêndoados. Um pelo tão escuro, tão preto, que as vezes me pego o admirando por se parecer azul muitas das vezes. Já na forma humana, ela não deuxa de ser negra, e seus olhos não deixam de ser castanhos. Seu cabelo é preto, e ele é muito cacheado. Jasmine é considerada uma das lobas mais bonitas de nossa alcateia.
-Okay, eu já entendi Jasmine! - Falo assim que me levanto extremamente irritada. Não tenho um minuto de paz que sequer dure.
-Ande logo! Prescisamos correr para chegar a nossa próxima aula de batalha. Se aprece! - Minha amiga fala assim que eu termino de me secar com uma toalha que havia trago na mochila.
-Tudo bem, sua chata! - Jasmine para de andar e me olha de cara feia e em seguida me mostra a língua, e volta a nadar. Dou risada comigo mesma e me concentro em voltar a minha forma de lobo.
Sinto meu corpo se esquentar rapidamente, e fico um pouco zonza. É incrível como eu nunca consegui me acostumar com a mudança de corpo. Já tenho dezoito anos e nada.
Começo a correr por entre as árvores. Vejo Jasmine um pouco mais longe, e tenho uma ideia.
Por quê não me dar um dia de descanso? Afinal, estou prescisando disso.
Mas minhas expectativas somem assim que vejo o professor Líot vindo em minha direção. Com toda a certeza, estou muito ferrada.
O grande lobo cinza anda em passos firmes até mim. Seus olhos azuis mostrando sua firmeza e determinação... E agora, até um pouco de raiva.
-Srt.Becker, achei que fosse mais responsável com o horário! - Ele fala enquanto continua vindo em minha direção.
-Desculpe, perdi a noção do tempo... - Respondo enquanto abaixo um pouco a minha cabeça, mas nem tanto. Não gosto dessa submissão toda.
-Perdeu toda a noção, só se for! Não é só porquê você é uma das alunas com as melhores notas, que quer dizer que é a melhor! E outra, nota também não vai definir nada na hora da prática! As aulas de caça eu até perdôo a sua ausência, mesmo não concordando, mas aulas de batalha?! Negativo, srt.Becker. Da próxima vez...
-Não haverá essa "próxima vez". Eu garanto! - O interrompo já cansada de escutar sua bronca.
-Eu realmente espero isso, Maya. Caso contrário quem irá se responsabilizar por isso da prôxima vez, vai ser o Akita! - Ele fala firme, e depois se vira me dando as costas e voltando a dar sua aula,e escolhendo duplas para "lutarem".
Meu corpo se congelou assim que escutei o nome de meu líder ser pronunciado. Akita.
Um lobo extremamente frio e persuasivo. Ele não demonstra nada, absolutamente nada. E sua fama mesmo de ser um dos melhores líderes, não deixa de não ser boa. Há vários boatos de que depois que ele perdeu sua familia em uma batalha, e por isso ele é terrivelmente frio. Dizem que ele já matou lobos da nossa própria alcateia, apenas pelo simples fato, de alguns deles terem quebrado uma única regra.
Se tornou líder aos dezessete anos de idade, matou um lobo quase vinte anos mais velho que ele, e tudo porque o homem o desafiou.Sim eu sei, difícil de se acreditar, mas infelizmente é o que tem.
Ele odeia a ídeia de nos deixar ir para a escola dos humanos. Na minha opnião... É bobagem! Eu concordo com a nossa segunda líder - a Pietra. Ela diz que se alguns de nós fossemos para a cidade, e se misturar-se com os humanos, seria uma boa ídeia e chance de saber o que se passa com eles. No caso, é apenas para saber se eles estão seguros fora da nossa realidade, ou se eles descobriram.
Pietra é muito mais calma do que o líder Akita, o que me surpreende já que os dois são irmãos. Antes de tudo, antes de conhecê-la, imaginei que ela fosse uma pessoa fria e... Chata. Assim como seu irmão - Akita.
Ela é mais pacífica, e eu naturalmente prefiro ela. Pietra é uma das lobas que mais admiro, tanto pela sua personalidade e carácter, tanto quanto por sua beleza. Ela é uma loba destemida e sem medo de mostrar quem ela realmente é! Fala tudo que vier a mente sem medo de ser julgada.
Sua aparência é de fazer com que algumas outras lobas a invejem. Sua forma humana e loba são extremamente lindas. Ela humana possuí os cabelos ruivos, em um tom extravagante e muito lindo, que se destava em sua pele extremamente branca, que se bobiar, pode ser da mesma cor de um floco de neve. Seus olhos são verdes claros, e tem um lindo brilho neles, assim como seu sorriso contagiante e fofo.
Infelizmente não sei dizer se ela é parecida com Akita. Nunca o vi, e espero nunca o ver. Não sei se iría dar certo, ou se uma conversa com ele acabaria bem. Pelo oque dizem, ele pode ser extremamente arrogante, e eu não sou de levar desaforos para casa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Loba Maya
Fantasy(A Loba Maya - Livro 1) Maya Backer Carter. Uma garota shifter da espécie lobo. Sua vida tão "normal" e tranquila. Ela apenas vivia a sua fase de dezenove anos. Sorria, chorava, ria, soluçava. Sempre assim, ela já estava acostumada. Mas será que es...