Capítulo 19

1.3K 131 3
                                    

(1)

...

Um tempo se passou e Akita simplismente é bem mais próximo de mim, e claro, ele não parou de ser ousado e me beijar quando bem quer. Eu que não vou reclamar.

Pietra só fica falando em casamento, e eu morro de rir ao ver a cara do meu pai. Akita e Carla apenas sorriam quando a R me deixa ficar sozinha para nada, até porque todas as vezes que eu me afastava, era para chorar, e ele percebia.

Apolo ainda está preso, e nenhum sinal de Jasmine. Toda as vezes que me lembro dela, me sinto terrivelmente triste.

Akita me disse que o líder dos tigres está vindo para cá, trazendo alguns dos deles. Eu sorri ao saber que Clary e sua familia também viriam.
Segundo Akita, eles vão tentar nos ajudar, caso aconteça algum conflito. E se descobrirem onde estamos, Taylor, o líder deles, nos cedeu o outro lado da cidade para ficarmos em segurança.

Pietra trouxe Dylan em casa uma vez para me conhecer. Ele é um homem muito amigavel e brincalhão. Ele é da altura de Akita. Seus olhos são uma mistura de verde e castanho. Seu cabelo é castanho claro, e no sol parece ser um loiro/louro, e ele é negro. Confesso que ele é bonito, mas o vejo só como amigo e nada mais.

Pietra ultimamente vive dizendo que está mais sentimental, e ela realmente está. A cada cinco minutos, ela muda de humor, e é realmente assustador.

Akita sempre tenta ficar comigo, mas confesso que está um pouco difícil, e não o culpo, afinal ele está se preparando para qualquer coisa, e agradeço por isso. Me sinto mais segura.

Agora eu estou terminando de me arrumar, quando sinto um beijo ser deixado na minha cabeça.

-Quer que eu penteie seu cabelo? - Akita pergunta enquanto me abraça.

-Se não for incomodar, eu aceito. - Ele levanta meu rosto e me beija. Assim que ele se separa de mim, ele pega a escova de cabelo, e caminha até a cama, se sentando e me fazendo sentar. Logo ele começa a pentear meu cabelo com cuidado.
(Contar a história do Akita)

—Akita?... — O chamo.

—Hum? — Ele responde murmurando, ainda pentiando

—Dizem que você foi o alfa mais jovem da história de nossa alcateia shifter... Dizem que você é frio, porém um ótimo líder. Também dizem que sua infância e adolescência foi... — Antes que eu continue, Akita me interrompe.

—Você quer saber do meu passado, é isso? — Ele pergunta enquanto deixa a escova de cabelo de lado. Sinto um beijo ser depositado no topo da minha cabeça e sorrio me virando.

Akita suspira e se deita na cama, colocando um braço atrás da sua cabeça. Me sento com as pernas cruzadas e observo o Akita atentamente.

O homem de cabelos negros sorri de lado e fecha os olhos suspirando.

—Então vamos lá, marentinha...

Fico extremamente quieta, se duvidar até parei de respirar para escutar ele melhor. Akita abre os olhos e me olha sorrindo, mas logo muda para aquela pose séria que ele tinha comigo quando nos conhecemos.

—Desde de quando era pequeno, sempre fui uma pessoa inteligente. Ajudava e me interessava no trabalho dos meus pais. Meu pai, diferente do meu avô, fez com que minha mãe se tornasse uma alta, e não uma submissa que deve fazer todas as vontades e ficar de cabeça baixa para o seu marido. Meu avô foi um ótimo líder, mas não foi um pai tão bom, e foi um péssimo marido. — Faço uma careta e Akita solta um riso, mas logo volta a se concentrar — Quando eu tinha dois anos, Pietra nasceu. Não me lembro de quase nada quando tinha essa idade, apenas alguns flashbacks... Enfim, quando eu tinha cinco, Pietra estava quase completando seu três aninhos. Lembro que faltando uma semana para o seu aniversário, meu avô morreu. Meu pai o matou. — Abro a boca e arregalo os olhos olhando para Akita, que continuou falando como se aquilo fosse normal — Meu avô tinha acabado de insultar minha avó falecida, e humilhou minha mãe na frente do meu pai. Aquilo foi a gota d'água para o Sr.Black, meu pai. Meu avô tentou ir para cima da minha mãe, e meu pai naquele momento o desafiou. "As pessoas não são obrigadas a ter um líder, um alfa, que ao invés de fazer seu trabalho e proteger a todos, busca sempre humilhar sem ao menos ter motivos!" Palavras de meu pai... — Akita suspira — Meu avô achando aquilo tamanha falta de respeito, logo debochando da cara do meu pai, propôs uma luta. Uma luta onde a vitória seria do novo alfa. Todos se reuniram perto da fonte no centro de nossas casas, e os dois lutaram, em suas formas shifters. Todos estavam assustados, mas torcendo para que o meu pai ganhasse... Mas tinha uma pequena dúzia de homens que eram bem próximos de meu avô, e aqueles torciam para sua vitoria. Meu pai saiu machucado, mas diferente de seu pai, ele saiu vivo. Todos comemoraram pelo novo líder... Mas meu pai ficou em estado de luto por alguns meses, o que é compreensível, pois seu pai morreu em uma luta, onde o vencedor foi ele. Mas meu pai não deixou de cumprir suas obrigações como alfa, marido e pai. Sempre esteve presente na minha e na vida de Pietra. — Akita para por alguns segundos e fica quieto. Quando seu olhar se abaixa, noto uma lágrima grossa escorrer depressa. Akita imediatamente a limpa, e tenta sorrir me tranquilizando.

A Loba MayaOnde histórias criam vida. Descubra agora