(2)
Assim que terminamos de almoçar, Pietra e eu ajudamos Carla a arrumar a cozinha. Quando acabamos, Carla disse que prescisava sair e comprar algumas coisas.
Pietra e eu agora estamos no quarto em que eu acordei, já que segundo Pietra, o "meu" quarto ainda está uma zona, pois não tiveram tempo de arrumar. Me senti culpada e pedi desculpas e ela apenas sorriu e disse que estava tudo bem.
Depois de tanto conversar, ela acabou dormindo ao meu lado, mas eu fiquei sonhando acordada. Ainda estou surpresa ao saber que Akita gosta de mim, até porque o sentimento é reciproco.
Levo um susto ao escutar alguns gritos. Olho para Pietra e vejo ela dormir tranquilamente. Como dorme viu!
Me levanto e vou até a janela. Vejo algumas pessoas indo em direção a praça. Fico curiosa e olho para Pietra.
Se eu saísse rápidinho, não ia fazer mal... Ou ia?
Suspiro em derrota ao me lembrar que prometi para Akita que iria ficar aqui. Mas a curiosidade é tanta... E se eu for só dar uma olhadinha? Não vai fazer mal.
Saio devagar do quarto, e fecho a porta. Desço as escadas e saio da casa. Vejo mais pessoas indo em direção a nossa praça que fica a fonte. Alguma coisa séria está acontecendo.
Corro mais afastada, e vou em direção a fonte. Me escondo atrás de uma das casas, e oque eu olho me faz arregalar os olhos.
Vários lobos estavam cercando Apolo, que estava ali no centro, tremendo de medo. Akita estava sentado em um banco, com um olhar mortal enquanto encarava Apolo.
-Pedi para reunir vocês todos aqui, por um motivo EXTREMAMENTE IMPORTANTE! - Akita fala alto e em um tom firme - Estão vendo ele? - Aponta para Apolo, e as pessoas concordam em unissono - Pois bem... Na noite passada, ele acabou revelando algo, que se fosse esperto, não teria dito. Mas felizmente, é um completo imbecil! - Akita diz, fazendo as pessoas ficarem confusas.
Ele suspira e encara Apolo. Akita pousa uma mão na bochecha do homem a sua frente, e lhe acerta um tapa. Apolo o encara com ódio, mas também com um pouco de medo.
-Ele trabalha para os nossos inimigos. Acreditam? - Assim que Akita fala, as pessoas começam a se manifestar com raiva e preocupação - Graças a Maya, filha do Scott - Ele aponta para o meu pai e volta a falar - Descobrimos que ele estava querendo sumir com uma criança ou o que fosse, e entregar para os outros. Agora eu quero perguntar, por via das dúvidas... Alguém notou o sumiço de alguém?!
-AQUI! - Olho para a mulher que gritou, e me surpreendo ao ver Catarina, a mãe de Jasmine - Minha filha sumiu à quatro dias! Eu tentei procurar ela, já que minha filha as vezes da um sumiço, mas eu não acho ela em lugar algum! - Ela termina de falar e começa a chorar.
Sinto meus olhos arderem, e volto a olhar para Akita. O mesmo fechou seus olhos e suspirou pesadamente. Ele abre os olhos, e percebo ser o olhar que o seu lobo tinha. Ele se aproxima de Apolo, e segura em seu pescoço.
-Você tem algo haver com isso? - Ele pergunta, mas Apolo apenas sorri - RESPONDE! - Ele da um soco no rosto de Apolo, e volta a segurar seu pescoço.
-Sim, ela foi a primeira... Aquela idiota era realmente estúpida - Ela da risada e vejo a mãe de Jasmine se tranformar em lobo, mas Akita faz um sinal para outros dois lobos a impedir de se aproximar.
-Tem chances de ela estar viva? - Akita pergunta depois de suspirar.
-Se ela ainda não voltou. Não! Aquela praga deve estar morta! - Apolo responde de um jeito frio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Loba Maya
Fantasi(A Loba Maya - Livro 1) Maya Backer Carter. Uma garota shifter da espécie lobo. Sua vida tão "normal" e tranquila. Ela apenas vivia a sua fase de dezenove anos. Sorria, chorava, ria, soluçava. Sempre assim, ela já estava acostumada. Mas será que es...