(7)
Me levanto e olho para fora. Já é outro dia, e está de manhã.
Olho para a cama e não encontro Pietra. Não vou ficar brava, ela devia estar cansada, e não era dever e nem obrigação, ela ficar aqui sem dormir.
Minha atenção vai até o puff que tem no quarto, e vejo Akita sentado com as pernas esticadas nele. Ele dormiu aqui?
Suspiro e passo a mão no rosto. Pego algumas roupas, e sigo para o banheiro. Faço tudo oque tinha que fazer, e depois de tomar banho, eu me visto e saio do banheiro. Encontro o quarto vazio, e suponho que Akita tenha ido se ajeitar.
Saio do quarto, e desço indo até a cozinha. Encontro Carla e Pietra conversando tranquilamente, enquanto minha amiga comia.
-Bom dia! - Digo enquanto me sento. As duas parecem ter notado minha presença só agora.
-Bom dia, Maya. Está melhor? - Carla me pergunta, e eu dou de ombros assentindo, enquanto pegava algumas torradas, e uma panqueca.
-Estou melhor. Por que? - Assim que faço a pergunta, as duas me olham de um jeito engraçado, mas estranho.
-Como assim "Por que"? - Pietra pergunta surpresa - Maya, ontem você estava mal. Vai me dizer que não se lembra?!
-Apenas esqueçam. Isso foi ontem. - Finalizo o assunto e volto a comer.
-Tudo bem. Akita pediu que você o encontrasse no escritório. Ele quer falar com você. - Pietra fala depois de tomar um gole de suco.
Sem falar nada, volto a comer enquanto pretava atenção na conversa delas. Aparentemente, o relacionamento de Pietra com o seu suposto namorado, está melhorando.
Quando termino de comer, me levanto e levo oque sujei a pia. Dou um beijo na bochecha de ambas as mulheres, e saio da cozinha. Caminho até o escritório e bato na porta, e escuto Akita dizer um simples "Entre".
Adentro o escritório, e vejo Akita mexendo em algumas coisas. Ele levanta seu olhar, e aponta para uma das cadeiras enfrente à mesa.
-Prefiro ficar em pé, se não for um incômodo.
-Tudo bem - Ele para de mexer em suas coisas, e cruza os braços enquanto me olha - Você está melhor?
-Sim, e se não for pedir muito... Tem como esqueçer o ocorrido? Ontem foi ontem, está no passado, apenas esqueça.
Akita me encara por alguns segundos, mas parecer ser horas. O homem à minha frente suspira e assente, concordando ao meu pedido.
-Como quiser. Te chamei aqui apenas para avisa-la que, hoje eu irei visitar o seu pai. Deseja ir? - Ele me pergunta tranquilamente.
Sorrio depois de um tempo. E logo trato de respondê-lo:
-Claro! Quando? Quer dizer, que horas? Quer que eu vá me arrumar melhor? Onde ele está? Fica muito longe? Vai demorar até irmos vê-lo? Ele está bem? Vou poder voltar a morar com ele, finalmente?! - Akita que estava sorrindo de lado para todas as minhas perguntas, desmanchou o pequeno sorriso assim que fiz a última.
-Não prescisa trocar de roupa. Vamos agora mesmo, e sim, ele está melhor. - Ele responde tudo de maneira extremamente séria.
Ok, ele é realmente um bipolar.
-Eu vou poder ficar com ele? - Pergunto novamente, esperando minha resposta. Mas foi em vão. Akita me olhou, mas ignorou, não fazendo questão de me dar à resposta.
Sigo ele até fora de casa. Akita vai até uma caminhonete, e entra nela. Adentro o veículo, ficando no banco do passageiro, ao seu lado.
Akita começa a dirigir, mas achei estranho quando eu vi ele indo em direção à estrada que leva à cidade. Antes que eu faça qualquer pergunta, Akita começa a falar:
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Loba Maya
Fantasy(A Loba Maya - Livro 1) Maya Backer Carter. Uma garota shifter da espécie lobo. Sua vida tão "normal" e tranquila. Ela apenas vivia a sua fase de dezenove anos. Sorria, chorava, ria, soluçava. Sempre assim, ela já estava acostumada. Mas será que es...