As luzes do quarto cordel ainda estavam acesas, na cama de casal elas desenhavam um emaranhado de braços e pernas e a respiração densa e quente uma da outra entrecortava o silêncio. Juliette repousava sua cabeça no topo dos seios de Sarah e adormeceu ouvindo sua frequência cardíaca, seus olhos ainda estavam úmidos mas Sarah foi a responsável por acalmá-la, acolhendo ela nos seus braços, de onde ela não sairia muito cedo.
Os dedos longos de Sarah dançavam balé pelos cabelos castanho-claros de Juliette, com uma fragrância doce que exalava dele invadindo suas narinas. Elas ainda não haviam conversado, mas pelo menos estavam mais próximas do que Juliette havia idealizado depois da sugestão de Arcrebiano: "A pessoa A deveria dar um gelo na pessoa B [...]"
A última vez em que estiveram na sala de estar, haviam-se passado duas horas e vinte e sete minutos, somente duas pessoas foram eliminadas da prova até aí: Caio, que torceu o pé, e Arthur, que deslocou o ombro. Ambos não entraram em nenhum momento sequer no quarto cordel.
Sarah tinha a ciência de que estava sendo observada, que as câmeras a transmitiam ao vivo para milhões de pessoas, mas ela só prestava atenção em Juliette abraçando sua cintura, chegando a conclusão de que ela era bonita até mesmo dormindo.
— Bela Adormecida. — Sarah murmurou, o microfone não detectou exatamente o que foi dito, tanto que a produção alertou-a logo em seguida.
Gilberto abriu a porta do quarto cordel com cautela, direcionando só sua cabeça para dentro do compartimento, esboçando um sorriso assim que sua atenção caiu em Sarah e Juliette ocupando a cama de casal. Ele adentrou na ponta dos pés, fechando a porta atrás de si da mesma forma que a abriu.
— Vocês combinam uma com a outra. — sussurrou Gilberto, dividindo seu olhar entre as duas.
— Quem mais foi eliminado? — perguntou Sarah, depois de sorrir bobo com o que o outro disse.
— Nego Di, Projota e eu. — respondeu a dúvida, eles dialogavam utilizando sussurros.
— Quem você acha que vai ganhar essa prova do líder? — quis saber a opinião de quem estava na outra dimensão.
— A Karol está resistindo mais do que eu esperava, se ela não ganhar provavelmente o Rodolffo ganha. Mas também tem toda aquela questão de que a prova além de resistência e agilidade, também é de sorte.
— O Rodolffo indica a Ju ao paredão? — Sarah se preocupou, mas manteu seu tom de voz baixo.
— A Karol com certeza vai indicar um de nós três, mas quanto a ele não tenho certeza. — Gilberto respondeu, retirando o colete rosa do seu corpo.
— A Ju não pode cair nesse paredão, precisamos ganhar a prova do anjo.
— O Lucas e a Vi prometeram que se ganharem a prova do anjo imunizam a Juliette. — Gilberto informou Sarah.
— Não podemos acreditar em promessas, o jogo muda e se outra pessoa mais próxima deles se tornar o alvo até a formação do paredão, a Juliette não vai ser mais imunizada. — retrucou.
— Só vai dar para deduzir o paredão quando a prova do líder e do anjo for finalizada. — ele bufou, soltando o peso de uma perna na outra.
— Eu não gosto de ver meus aliados chorando.
— Eu não quero que nenhuma de vocês duas chorem essa semana, a não ser que seja de felicidade. — foi Gilberto quem disse e um sorriso singelo adornou os lábios de ambos.
— Eu também não quero te ver chorando.
A porta do quarto cordel se abriu novamente, dessa vez era Lucas que adentrava no local à procura de Gilberto.
— O-oi. — ele cumprimentou Sarah antes de aproximar de Gilberto. — Eu e o Nego Di saímos, tenho novidades.
— Antes me dê um abraço. — Gilberto abriu seus braços para receber Lucas e Sarah deslocou seu olhar para Juliette.
A nordestina - inacreditavelmente - ainda estava dormindo, mesmo que o diálogo fosse feito através de sussurros, se fosse a loira no seu lugar teria acordado só com o ruído que a porta emite assim que é aberta.
— Elas não parecerem namoradas? — Gilberto trouxe a atenção de Sarah de volta para si.
— Elas não namoram? — Lucas encarou Gilberto com as sobrancelhas franzidas.
— Se a Sarah tivesse atitude elas estariam namorando desde o início do programa. — Gilberto respondeu a dúvida de Lucas.
— E vocês? Namoram? — Sarah arqueou uma sobrancelha, virando o jogo.
— Não rotulamos nossa relação. — respondeu Lucas abraçando Gilberto de lado.
— Diferente de vocês duas aí a gente se beija. — Gilberto mostrou a língua e riu nasalado quando Sarah repetiu seu gesto.
— Quem disse que a gente não se beija? — Sarah arregalou os olhos ao escutar a voz de Juliette soar no quarto.
Não era só Sarah que estava surpresa com o ocorrido, Gilberto e Lucas também haviam arregalado os olhos.
— Aliás, — Juliette impulsionou seu corpo para sentar-se no colo de Sarah, colocando uma perna de cada lado de sua cintura. — Ainda quer conversar, galega do pão doce? — ditou com um sorriso bobo, selando seus lábios nos de Sarah.
Assim que Juliette cortou o contato, Sarah olhou ao redor e notou que Gilberto e Lucas não se encontravam mais no quarto cordel.
Naquele momento: era só ela e Juliette.
— C-claro. — ela gaguejou, mas não foi capaz de camuflar sua surpresa.
Juliette aproximou-se o suficiente para distribuir selinhos pelo seu pescoço.
— Eu escutei tudinho. — ditou assim que voltou com a cabeça para a posição anterior.
— Eu- — Juliette a interrompeu, posicionando o dedo indicador sobre seus lábios.
— Então quer dizer que se você tivesse atitude já estaríamos namorando desde o início do programa, senhorita Andrade? — Juliette perguntou em um sussurro, assim que sua boca colorida de lip tint se encontrava rente ao ouvido de Sarah.
— Juli... — Sarah tentou chamar por Juliette, mas sua voz falhou.
Juliette havia reparado há muito tempo os efeitos que ela causava em Sarah, usaria isso ao seu favor.
— Sarah, nós podemos ser o que você quiser. — Juliette ditou, deixando uma mordidinha na orelha de Sarah. — Mas você vai ter que decidir isso agora.
Juliette conseguia ouvir o lento aumento de sua frequência cardíaca, enquanto Sarah tentava domar seu anseio como um leão selvagem.
Inesperadamente, Sarah trocou as posições, ela não queria mais resistir ao irresistível, por isso sua boca foi de encontro com a da outra, iniciando o beijo que ambas tanto esperavam. Sua língua explorava a boca dela e o beijo ia se tornando cada vez mais intenso. Sarah subiu suas mãos por dentro da blusa que Juliette vestia, arranhando seu abdômen, enquanto as mãos de Juliette percorriam o corpo de Sarah com necessidade.
Um sorriso malicioso adornou os lábios de Juliette e Sarah direcionou os seus até o ouvido dela.
— A gente pode ter uma amizade colorida. — Sarah sussurrou, apertando a cintura dela com possessividade.
Juliette estava submissa a Sarah, sob o seu controle, pelo menos até elas recobrarem a ciência de que suas famílias estavam a assistindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRY NOT MISBEHAVE ↯ sariette
FanficBig Brother é o reality show mais visto no Brasil, e provavelmente, no mundo. Duas participantes pipoca da 21ª edição, Juliette Freire e Sarah Andrade, não imaginavam que além de concorrer ao prêmio: 1,5 milhão de reais, também teriam que lutar cont...