Capítulo 14

6.9K 548 280
                                    

Assim que Fiuk saiu da outra dimensão com Karol e Rodolffo aplaudindo ele, todos deduziram que ele havia ganho a prova do líder, e acertaram em cheio.

Ele abraçou todos que se aproximaram dele, cedendo mais atenção para Juliette, que não se sentiu incomodada com a forma que os braços envolveram sua cintura, diferente de Sarah que fuzilou-os com seus olhos verdes.

— Você vai me coroar hoje, princesa. — ele sussurrou rente ao ouvido de Juliette, depositando um selinho na sua orelha antes de se afastar por completo.

Sarah revirou os olhos e controlou sua respiração para não se exaltar, ela olhava fixamente para Juliette, que possuía um sorriso bobo adornando seus lábios, mas não a encarava.

— Para de me iludir, seu alesado! — Juliette brincou, empurrando o ombro de Fiuk com o seu.

— Vamos pular na piscina Juliette?! — ele gritou, enquanto puxava a camiseta para fora do seu corpo.

— Vai você sozinho, eu tô é com frio! — Juliette respondeu meneando a cabeça negativamente, estava se divertindo.

Sarah havia se afastado para observar de longe a interação que os dois estavam tendo, de vez em quando sorria para disfarçar a sua irritação. Já a Thaís nem se deu ao trabalho disso, cerrou o cenho e se dirigiu ao quarto cordel.

— Ô bicha, olha o corpo desse macho! — Gil gritou se referindo a Fiuk, que só vestia uma cueca samba canção.

— Gil tira a roupa aí vamos pular-

Fiuk arregalou os olhos e comprimiu os lábios quando reparou que não estava usando microfone, apontou para a piscina para concluir em silêncio.

— É hoje que Fábio Junior vira meu sogro, ai! — Gil gritou de novo e Fiuk riu dele.

— Vamos Ju, por favor! — Fiuk pediu com um tom de voz manhoso, depois que aproximou o microfone da sua boca.

— Se eu ficar doente vou ir no confessionário pedir pra te eliminarem, visse? — Juliette ameaçou com ironia, tirando o microfone do seu pescoço.

Enquanto isso, Gil se despia com a intenção de deixar só a sunga em seu corpo.

— Eu tô indignado! — Gil e Juliette riram da imitação de Fiuk.

Sarah ainda estava sentada lá de braços cruzados, seus olhos fitavam as pernas torneadas de Juliette, ela só vestia um suéter preto e a calcinha do seu biquíni preto e branco. Nem Gil segurando a sunga para não expor suas partes íntimas a fazia tirar os olhos daquela mulher.

— Puta merda que gelo! — Juliette gritou assim que voltou para a superfície.

— OBRIGADA DEUS POR ESSA CONQUISTA! — Fiuk agradeceu a Deus, olhando para o céu.

Fiuk sabia que a maioria ali forçava um sorriso e só marcava presença por educação, mas não deixou esse fato entristecê-lo.

— Meu Deus do céu. — Juliette se abraçou, estava com frio.

Sarah ergueu-se do sofá vermelho e se aproximou da borda da piscina ainda com os braços cruzados.

— Juliette sai dessa piscina! — pediu ela, elevando o tom de voz.

— Por quê? — Juliette inquiriu formando um bico com os lábios.

Sarah não foi capaz de conter um sorriso bobo, enquanto sentava sobre os tornozelos.

— Eu não vou ficar cuidando de doente não. — avisou e Juliette ergueu as sobrancelhas e abriu a boca incrédula.

— Ah é? — Sarah assentiu e em resposta, Juliette agarrou a gola da sua blusa e puxou-a para selar seus lábios nos dela.

TRY NOT MISBEHAVE ↯ sarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora