Capítulo 16

4.8K 450 377
                                    

As preparações para a prova do anjo seguiam a todo vapor. Não queria cair no paredão, por isso me perguntava se existia a possibilidade de ser vetada dessa prova, obtive minha resposta assim que Tiago surgiu na tela larga.

Nessa prova do anjo, vocês terão que pegar uma bola de dentro da caixa — Fiuk saiu da despensa com essa caixa. — Pode tirar e passar para o lado — o líder fez o que foi pedido.

As cores das bolinhas eram verde e vermelha, sendo assim, quem sorteava a verde participava da prova, enquanto quem sorteava a vermelha não.

— Eu me recuso a ter tanto azar assim — mencionei jogando a bolinha vermelha que havia sorteado de volta na caixa.

Não contive um sorriso travesso quando Sarah também sorteou uma bolinha vermelha. Por ironia do destino, lá estava eu e ela vetadas da prova do anjo de novo.

— Gil, dê o seu melhor — escutei Sarah pedir, enquanto abraçava o Gil.

— Ai bicha, essa prova já é minha! — Gil respondeu assim que o abraço foi cortado.

Sorri sem abrir a boca com a demonstração de afeto dos dois.

— Eu ganho por você, fica tranquila — Viih falou rindo para mim, enquanto Thaís puxava ela para fora da casa.

Suspirei quando todos foram da área interna para a outra dimensão, exceto eu, Sarah e Fiuk. Eu me mantive na sala de estar, enquanto Fiuk ia até o quarto do líder e Sarah até o banheiro.

— Não fica assim, Ju — Fiuk sentou-se do meu lado com uma muda de roupas nas mãos e uma toalha no ombro.

— Assim como, homem? — franzi o cenho e ele riu do meu sotaque.

— Você não tá mal de ter sido vetada da prova? — ele perguntou.

— Se ser vetada da prova significa eu fazer isso — pulei nele com minha cabeça enfiada no seu pescoço. — Eu tô é feliz.

— Juliette! — ele começou a rir, mas me rodeou com seus braços retribuindo meu abraço.

— Quer tomar banho comigo, Juliette? — ele perguntou assim que o abraço foi cortado.

Antes que eu pudesse responder, escutei passos duros vindo do corredor e Sarah com uma cara nada boa cruzou a sala na direção da cozinha.

— Cachorrada é com o Gil, cê me respeite! — brinquei, mas claramente estava nervosa.

— Eu já entendi já — ele sorriu ladino, se levantando e indo na direção do banheiro.

Eu fiquei separada da Sarah por cerca de trinta minutos, ela na cozinha e eu na sala de estar, não arriscamos dirigir a palavra uma a outra.

— De novo vetadas de uma prova — despachei o meu orgulho e me juntei a Sarah na cozinha.

— Pois é — foi o que disse, enquanto comia o bolinho que havia preparado para si mesma.

Então o silêncio preencheu a cozinha e quando Sarah terminando o conteúdo do prato, olhou diretamente nos meus olhos.

— Quer que eu prepare um bolinho pra você? — sua pergunta me pegou de surpresa, ela se levantou da cadeira indo na direção da pia deixar o prato lá dentro.

— Não obrigada — me acomodei em uma das cadeiras ao redor da mesa da cozinha VIP.

— Espero que tenha ciência de que uma de nós duas vai ser selecionada para o monstro, e você sabe o que ser selecionada para o monstro significa. — Sarah foi na direção da geladeira, abriu o móvel e começou a procurar alguma coisa em seu interior.

TRY NOT MISBEHAVE ↯ sarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora