Cap-5

201 30 36
                                    

Oieh, turu bom? Espero q sim. Voltei com o 5 capítulo da fic pra vcs lerem, se é que estão lendo ainda. Eu tenho a impressão que a fic tá meio chata, então eu decidi apressar um pouquinho as coisas (não estou me referindo ao shipp). Então fique com mais um capítulo Boa leitura pra você leitor e votem 💕

------xxx-------

Byul POV'S

Depois da Enfermeira me dar alguns remédios e mandar eu comprar outros finalmente fui liberada, mas as aulas já tinham acabado. Acabou que eu fiquei com um curativo na bochecha um pouco abaixo do olho e outro na testa.

_Minha senhora da bicicletinha sem freio! Byul você tá bem?!-coreu até mim me dando um abraço cuidadoso- O Jin me disse o que aconteceu

_Estou bem sim, mas há algumas horas não estava nada bem. Mas por que você ainda tá na escola?  O horário de aula já acabou.

_Precisava saber se você tava bem mesmo...Que susto viu Moonbyul!- colocou a mão na testa.- parece que as aulas começaram agitadas esse ano.

_Pelo visto, sim

Começamos a andar em direção a saída do colégio deixando a luz do sol entrar em contato com nossos olhos.

_Ei Wheein, onde você mora? É por aqui perto?

_Não é muito longe daqui. Você quer passar lá em casa? Pode almoçar com a gente se quiser 

Pensei por um momento, não estava a fim de voltar pra casa e encarar a realidade, seria muito difícil ficar lá sabendo de tudo o que houve naquele apartamento. Talvez seja mais fácil negar a realidade.

_Pode ser. Eu adoraria conhecer sua família.

Logo nos chegamos a uma casa de dois andares aparentemente grande, mas não muito. Era um tom próximo de amarelo com várias janelas. Passamos por um jardim cheio de diversas flores, quem quer que cuide delas é muito dedicado. A garagem da casa continha um carro vermelho e uma moto cinza.

Wheein abriu a porta com a chave que trazia consigo e revelou o interior da residência. Uma sala bem organizada com um sofá, uma poltrona e uma mesinha de vidro no centro com uma jarra que continha uma rosa.

_Mãe? Cheguei.

_Wheein, por que demorou tanto?! Estava preocupada!

Uma mulher de cabelos longos preso em um coque e trajando um vestido casual apareceu, Ela usava uma bandana na cabeça e estava com um pano no ombro

_Desculpe, é que eu fiquei esperando uma amiga.

Ouvir da boca de alguem que a considera uma amiga é reconfortante, principalmente pra mim que nunca tive uma de verdade. Acabei por dar um sorriso mínimo.

_O que é isso minha jovem? Você se machucou?

A mulher voltou sua atenção a mim que estava parada atrás de Wheein se aproximando mais de mim.

_Não se preocupe senhora, estou bem agora- sorri timidamente

_Isso não parece bem. Esperem aí, vou fazer uma sopa para as duas.

_Não precisa mãe, nos vamos pro quarto.

_Não mesmo, não sem antes almoçar. Já passa das duas horas da tarde Jung Wheein, sua última refeição foi à mais de 6 horas atrás, suponho que a situação da sua amiga seja a mesma.

_Na verdade...eu não comi nada hoje ainda.

As duas me olharam um pouco assustadas com a minha revelação

Supernatural Love || Moonsun {G!P}Onde histórias criam vida. Descubra agora