Boa Leitura ❤
------xxx------
Byul Pov's
Da janela do meu quarto, deitada em minha cama, com meus olhos, observo a lua. Não sei explicar, mas a natureza funciona como terapia pra mim. tudo some, problemas, pessoas, mundo, só resta eu e a lua. Sinto como se ela sugasse todas as minhas angústias dando espaço para a alegria, que nesse momento, enche meu ser se ponderando de cada parte de meu corpo, me dando uma sensação tão boa que nem ao menos sei o que é. Como disse, é como uma terapia, só que de graça.
As vezes me pergunto, por que me chamo Moonbyul? Por que tem "Moon" no meu nome? Uma mera coincidência ou ha um motivo? São perguntas que nunca serão respondidas, já que quem escolheu meu nome foi minha mãe. Eu queria poder reencontra-la, matar a saudade, abraça-la tão forte até que ela se instalasse em meu peito para que nunca se afaste de mim. Mas não é possível.
Será que Seul-gi gostaria daqui? Conhecendo ela como conheço ela provavelmente estaria correndo descalça pela grama que nem adoidada. Com seu jeitinho desengonçado, subiria em árvores e com certeza iria montar num cavalo. Com o tempo a dor diminui. pode ser que não desapareça completamente, mas depois de um tempo não é esmagadora. Já não choro mais todas as noites e nem tenho crises de ansiedade todas as vezes que cruzo a porta de meu apartamento. Mas ainda dói.
Com os olhos um pouco Úmidos, os fecho vendo minha visão ser preenchida pelo vazio.
------xxx--------
2 Dia
Hwasa Pov's
Acordo um pouco assustada com um barulho meio alto. Me pergunto o que foi, olho ao redor mas nada acho. Até que vejo pela janela, um galo. Nunca pensei na minha vida que iria acordar algum dia com um canto de galo.
Com o coração mais calmo, me levanto percebendo que Moonbyul ainda dormia. Essa garota dorme demais. Vou para o banheiro para fazer minhas higienes tem quando saio adivinha o que a Moonbyul está fazendo?! Dormindo! Plenas 6:30 da manhã e ela está dormindo que nem pedra!
_Moonbyul! Tá na hora! Levanta- disse com a voz um pouco mais alta pra que ela acorde
Resmungando ela se levanta devagar com a cara amassada e sonolenta. Fica um tempo olhando pro chão antes de observar ao redor.
_Bom dia- falei organizando minhas coisas.
_Bom dia é o caramba! Quero dormir...
_Tua mãe não te educou não?!
Ela olhou bem pra minha cara antes de descer da cama superior e pegar suas coisas. Resmungando, entrou banheiro e fechou a porta atrás de si.
Eu hein! Povo estranho...
Sai do quarto indo para onde nos reunimos ontem para tomar o café da manhã. Lá já estavam Jin e Hyuk. Provavelmente a Sun deve estar acordando a Wheein.
_Bom dia Jin, Bom dia Hyuk- falei me sentando ao lado de Hyuk
_Bom dia!- Jin falou bem animado por sinal
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supernatural Love || Moonsun {G!P}
FanfictionMuitos prometem a seus amados e amadas um amor sobrenatural mesmo que seja apenas uma metáfora. Moonbyul podia prometer isso ao pé da letra. Essa descrição ficou uma bosta, me desculpa eu não sei fazer descrição, mas a história vai estar melhor eu p...