Cap-10

169 19 1
                                    

Me desculpem a demora, era pra eu ter postado mais cedo, porém entretanto todavia, houveram imprevistos. Minhas aulas presenciais  começaram e agora minha rotina tá corrida pra caralho, então me perdoem.
Boa leitura💕

--------xxx------

Abri a porta do apartamento e memórias da última vez vieram a minha mente, tudo passou como um  flash na minha cabeça. O sangue, o corpo, a imagem na parede, as coisas jogadas, tudo isso veio a minha memória. Tratei de afastar esses pensamentos indesejados dando espaço para que Yong pudesse entrar.

_Boa tarde, Byuli- disse minha tia que saia da cozinha- Boa tarde pra você também, senhorita....

_Esqueci de avisar, minha tia está passando uns dias aqui. Espero que não se incomode- me intrometi, mas acho que não devia

_Yong Sun-disse dando fazendo uma reverência- muito prazer.

_Igualmente. Me chamo Kim Se-ri, mas me chame de Alexa.

_Agora que estão apresentadas, vamos Yong, temos muito a fazer- como ela já conhecia a casa não precisei a guiar

_Sobre quem você queria fazer a pesquisa mesmo? Lembro que disse sobre a alguem mas não me lembro quem- disse quando já estávamos no quarto.

_Marie Currie, conhece?- colocou sua mochila no chão escorada na cama

_Nunca nem ouvi falar, mas nos já damos um jeito nisso- sentei na cadeira da minha escrivaninha ligando o computador- você já pesquisou sobre ela?

_Já sim, posso dizer que ela é minha inventora preferida- vi de canto de olho que ela não parecia muito confortável, ainda estava em pé brincando com os dedos

_Você quer sentar? Pode ficar na minha cama Se quiser- e só aí lembrei que já era tarde e que talvez ela não tenha o mesmo costume que eu, que nem sempre almoço- Está com fome? Vou ver se tem alguma coisa pronta pra gente comer- fui até a cozinha encontrando Alexa preparando algo.

_O que está fazendo?- me aproximei pra enxergar o conteúdo na panela

_Testando uma receita que vi na internet, mas eu acho que não tá funcionando.

_Tem alguma coisa pronta?

_Hum...Tem! dentro da geladeira tem um pote com Jjajjangmyun caseiro, a única receita que consegui fazer.

_Obrigada- após pegar a vasilha, peguei também dois garfos e fui pro quarto novamente.

Agora Yong parecia bem mais a vontade, havia tomado posse até do meu computador.

_Você curte Jjajjangmyun?

Se virou em minha direção olhando para a tigela que eu segurava.

_Posso experimentar

_Nunca comeu?! Precisa provar- me sentei na cama próximo a ela e lhe dei um talher.

_Uau! Isso é muito bom...- disse após a primeira garfada- me arrependo de nunca ter comido isso na minha vida.

_Sua mãe nunca fez pra você?- é estranho que ela nunca tenha comido, é um prato clássico.

_Não, minha mãe não é presente na minha vida. A última vez que me lembro de ter encontrado com ela foi a 7 anos atrás, quando eu tinha 11 anos. Desde então nem mensagem se aniversário ela me envia- ela parecia bem tranquila quanto a isso, nao parecia triste ou desapontada. Isso me intriga.

Supernatural Love || Moonsun {G!P}Onde histórias criam vida. Descubra agora