Cara, eu to indignada. Hj eu fui tirar sangue com meu irmão, ele tem 5 anos. Aí beleza foi a minha vez e depois a dele, a moça que tava lá deu pra ele um certificado de coragem, e eu queria o meu mas ela não me deu. Fiquei Puta, queria um pra mim...
Mas enfim, tá aí o oitavo capítulo da nossa amada e querida fanfic. Boa leitura pra vc leitor.-----xxx------
Acordei tarde, acho q eram umas 11 da manhã, isso que dá dormir tarde. Ainda bem que hoje é sábado, não tenho nada pra fazer...
Me levantei um pouco grogue indo até o banheiro para tomar um banho antes de descer pra comer alguma coisa. Enquanto andava, acabei esbarrando na minha escrivaninha, derrubando meu celular, ou quase, já que quando me dei conta estava com ele na mão. De onde eu tirei esse reflexo??
Após terminar o banho, vesti uma roupa simples, apenas uma calça moletom e uma blusão regata branca.
Enquanto andava até a sala distraída com o celular, levei um susto ao ouvir uma voz vindo da cozinha. E só ai eu lembrei q tinha mais alguém além de mim em casa.
_Bom dia- adentrei o cômodo sentindo um cheiro bom vindo da cafeteira
_Você fez café?
_Fiz, quer um pouco?- me ofereceu uma xícara que eu prontamente aceitei, sempre amei café.
_Obrigada. Com quem estava falando no telefone?
_Seu Pai
_O que ele queria?- voltei minha atenção que antes estava no líquido quente para ela
_Saber de você, do velório, avisar que ele vem aqui e-
_Ele oque?!- engasguei ao ouvir tais palavras
_Eu sei que não quer isso, sei que tem raiva dele, eu entendo. Mas de certa forma ele ainda é seu pai e visto que você só completa 18 no final do ano, ele ainda tem esse direito.
_Que horas ele vem?- perguntei tentando disfarçar minha raiva, o que foi em vão.
_Disse que está vindo.
Fui em direção a sala e sentei no sofá ligando a TV no Telecine, os melhores filmes passam lá, e pra minha surpresa, Star Wars: O Retorno de Jedi.
Eu simplesmente amo a saga de filmes Star Wars, acho fascinante a ideia de uma guerra entre dois lados envolvendo o espaço e tecnologia super avançada. É incrível.
De repente Alexa sai da cozinha e se senta ao meu lado, pude ver um sorriso se abrir em seu rosto ao se dar conta do que passava na televisão, seus olhos brilharam tanto quanto as estrelas do filme, ela sequer piscava.
_Você gosta de Star Wars?- perguntei mesmo já sabendo da resposta.
_Gostar?! Eu amo! Você tambem?
_Sou totalmente apaixonada pela saga inteira! Já assistiu esse filme?- finalmente alguem pra assistir filmes comigo
_Ja até perdi a conta de quantas vezes. Eu sempre assistia com a sua mãe. Era nosso filme favorito.
Nos ficamos assistindo sem nem ver o tempo passar, um filme seguido de outro até que ouvimos a campainha tocar.
Ele chegou.
Nos entreolhamos antes dela levantar para atender a porta revelando um homem alto que usava uma camisa social branca e estava com um terno dobrado sobre o braço.
Me olhou de cima a baixo com uma cara nada satisfeita.
_Por que está vestida assim? Isso não é jeito de mulher se vestir- adentrou a residência largando o terno em cima do sofá de qualquer jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supernatural Love || Moonsun {G!P}
FanfictionMuitos prometem a seus amados e amadas um amor sobrenatural mesmo que seja apenas uma metáfora. Moonbyul podia prometer isso ao pé da letra. Essa descrição ficou uma bosta, me desculpa eu não sei fazer descrição, mas a história vai estar melhor eu p...