Cap-15

132 21 55
                                    

Olha quelm voltou! Sentiram minha falta? É eu entendo, até eu sinto falta de mim as vezes. Mas enfim, antes da leitura começar eu queria vir aqui avisar vocês de uma coisa, esses 7 dias que a turma vai passar nesse acampamento vão ser muito importantes pro desenrrolar lá história. Então eu peço que prestem atenção nos detalhes que vão fazer diferença ta?
Era isso que eu queria falar então, Boa leitura pra você leitor

-----xxx-----

Ao longe pude ver a porta da pequena casa ser aberta. De lá saiu uma mulher com aparência de uns 30 ou 40 anos com os cabelos balançando ao vento e um homem usando um chapéu que cobria parte de seu rosto, era alto e usava roupas casuais. Supus que sejam os donos do terreno.

Já do lado de fora pude sentir a brisa fria bater em meu rosto me causando um arrepio. uma sensação de alívio que eu não sentia a muito tempo. Como um cobertor quente em dias de frio, como um abraço bem dado, ou como ler um bom livro em um dia chuvoso.

Todos já se reuniam do lado de fora do ônibus que já dava indícios de ir embora. Os grupos reunidos apenas esperavam as duas figuras se aproximarem.

_Boa tarde!- um monitor que nos acompanhou tomou a frente. Foi nos avisado que pelo menos 5 responsáveis nos supervisionariam durante nossa estadia.

_Boa tarde, sejam muito bem vindos. É uma honra receber vocês- disse o homem que agora teve seu rosto revelado.

Todos nós nos curvamos como forma de cumprimento, os dois repetiram o ato antes de nos conduzirem até o edifício azul mais na frente. Enquanto andávamos pude ver mais distante de onde estávamos um estábulo, que provavelmente deve abrigar alguns animais. É um lugar onde eu gostaria de visitar.

Ao adentrar a casa a primeira coisa que vi foi uma mesa bem grande com um quadro pendurado na parede acima do móvel. Ao lado direito uma passagem dava pra uma cozinha e ao lado direito para um corredor.

Fomos conduzidos para esse corredor que tinha várias portas em ambos os lados, acredito que para nossa hospedagem. Após a apresentação básica que deram sobre o local, disseram-nos para formar duplas e que estas dividiriam o quarto.

_As duplas serão as mesmas que formamos no ônibus?- questionou Jin

_Pode ser, acho até que nos poupa o trabalho de fazer a divisão- eu disse com uma secreta preocupação a respeito de Hyejin e Moonbyul.

_então está decidido- anunciou Wheein- apenas escolham um quarto e arrumem as coisas.

_E quem te deu essa autoridade toda?- brincou Moonbyul

_A Yong Sun, não é?

_Tenho que admitir que Wheein é a mais capacitada aqui, além de mim é claro

_Da confiança pra ela pra cê ver o demônio que ela fica- debochou Jin

_Ei!

Rimos todos juntos reunidos na porta de seus respectivos quartos.

_então vamos la gente, temos muitas coisas pra organizar, alem de que aqui escuresse mais cedo, ou seja, janta e banho mais cedo também.

Supernatural Love || Moonsun {G!P}Onde histórias criam vida. Descubra agora