Cap-14

104 17 31
                                    

Boa leitura💕

Obs: por favor vejam a mídia é muito fofo

-----xxx-----

O dia do finalmente chegou, sete dias longe desse demônio. Parece até um sonho.

Me levantei bem cedo e disposta. Depois de fazer minhas higienes, Peguei minhas coisas que não eram muitas, só uma mala grande, e fui pra fora. Chamei um Uber pro transporte ser mais fácil. Nos sairiamos do colégio em grupos já definidos e iríamos até o local nos instalando nos dormitórios de acordo com os grupos formados.

Quando cheguei lá, encontrei a turma já formada num cantinho. Namjoon, Jin, Wheein, por incrível que pareça Hyejin também, Moonbyul e Hyuk (Sim, Hyejin já havia me falado dele) conversando em roda. Mais afastado um pouco estava Eric, ele havia caído no grupo 6, junto com Namjoon.

Todos nós formavamos o grupo 4, só o Namjoon que ficou de fora. Ele caiu no grupo 6.

_Bom dia!- eu disse e Hyejin veio correndo me abraçar. Sem que eu percebesse sua aproximação, Moonbyul pegou a mala da minha mão enquanto eu tentava me equilibrar com Hyejin grudada em mim.

Fui cumprimentar Eric também, mas ele parecia bravo com alguma coisa. Tentei me aproximar e lhe dar um beijo, mas ele se afastou me deixando sozinha.

Um pouco decepcionada Voltei pra roda da turma que ainda estavam conversando.

_Byul, onde você colocou minha mala?

_Eu já coloquei no ônibus- apontou pro veículo do outro lado da rua.

_Obrigada- me juntei a eles sentando próximo à Byul e Hyejin -ficando no meio- que se olhavam de modo raivoso. Quando que essas duas vão se acertar?!

_Atenção grupo 4! O ônibus sai em 20 minutos. Quem puder já ir se sentando eu agradeço. Sentem nos lugares onde estão escritos seus nomes- disse um monitor do colégio- Yong Sun, você é a representante do grupo, responsável pela ordem dos alunos.

Todos me olharam e eu tentei conter a risada. Aham que eu ia conseguir conter esse povo.

_Vamo lá gente pro ônibus- me levantei puxando Moonbyul e Hyejin comigo

Juntei todo mundo pra atravessarmos a rua juntos, mas o Jin não queria soltar o Namjoon

_Jin! Se despede logo e vamos!

_Mas eu quero ir com ele...- choramingou agarrando o pescoço do namorado

_Ah chega! Já to por aqui contigo!- fui até eles e desgrudei o Jin do Nam puxando ele pra onde o resto o grupo estava enquanto ele choramingava.

_Bora la gente! Um segurando na mão do outro pra gente atravessar a rua

_Nos não somos mais crianças!- Hyejin contestou

_Não, são piores. Quando alguém pede a uma criança pra ela segurar a mão, ela segura. A única pessoa aqui que pode me ajudar a controlar vocês é a Wheein. Então vamos logo, segurem um na mão do outro.

As crianças crescidas me obedeceram ainda com a cara emburrada e uns ao lado dos outros passamos pelas linhas brancas que demarcavam a área da faixa de pedestre.

_Cada um ache o seu lugar e sente

Pouco tempo depois já estávamos todos sentados apenas esperando a turma 5 que iria nesse ônibus também. Wheein e Jin, eu e Hyuk, e por fim, Hyejin e Moonbyul. Que azar. Só espero que as duas não passem a viagem brigando.

Supernatural Love || Moonsun {G!P}Onde histórias criam vida. Descubra agora