Cap-1

734 56 77
                                    

Primeiramente eu queria dizer que essa é a primeira fic que eu posto, por tanto relevem alguns erros. Segundamente, se isso aqui tiver ruim, desculpa
Fique com o cap de hoje e boa leitura, se é que alguém vai ler isso aqui, mas enfim, Boa leitura.

----------xxx-----------

_Ah!, mas que merda!- exclamou ainda sonolenta assim que ouviu o som do despertador ecoar pelo simples quarto ocupado pela garota- odeio segundas...

A loira pôs-se de pé apoiando-se nos móveis por perto por conta do sono que ainda predominava seu corpo e mente. Não é pra menos, quem se animaria as 6 horas da manhã de uma segunda feira?

Fez suas higienes pessoais e se arrumou rapidamente antes de chamar a irmã para o café

_Seul-gi! Venha comer- chamou pela garota que logo apareceu ja vestida assim como a mais velha.

_Cereal de novo? Não tem outra coisa pra comer?

_Me desculpa Seul, mas eu não consegui dinheiro suficiente para comprar ovos, e você sabe que cereal é a única coisa que posso comprar. Mas eu vou me esforçar para conseguir outro emprego esta bem?- disse dando um sorriso para a mais nova que logo o retribuiu

_Você sabe que não pode esquecer de cuidar de você mesma não é unnie? Há quanto tempo não sai pra curtir um pouco a vida?

_Curtir a vida não é meu objetivo de vida, estou aqui para cuidar de você. Eu preciso ir maninha- deu-lhe um beijo na testa- vá pra escola com cuidado e não se esqueça de trancar a porta ao sair. Eu provavelmente vou chegar um pouco mais tarde hoje, então não faça besteira e por favor não taque fogo na casa.

Pegou seus fones de ouvido e uma jaqueta, estava um pouco frio hoje- Eu amo você- disse logo antes de sair deixando a mais nova sozinha no humilde apartamento que as duas dividiam.

Seul-gi não podia negar que sua irmã fazia de tudo pra dar pra si a vida mais confortável possível, mas as vezes a mais velha esquecia que não é de ferro, tampouco de aço. Há mais ou menos Duas semanas Byul ficou doente e pecisou ficar de cama por uma semana, por isso faltou aos dois empregos na qual conseguiu com muito esforço.

Seul-gi sempre admirou a irmã que tem. Desde que sua mãe morreu, o pai nunca mais foi o mesmo, sempre as tratando friamente e de modo arrogante. Moonbyul sempre defendia a irmã, e por conta disso, muitas vezes era agredida pelo pai que as vezes saia do controle.

Por muitas vezes as duas garotas eram resgatadas pelos vizinhos que ouviam a gritaria e as ajudavam, até que certo dia o homem decidiu que ia embora e sem mais nem menos abandonou as garotas que passaram a viver uma vida bem simples, comprando apenas o necessário e mesmo assim, tinham vezes que faltava dinheiro.

Moonbyul que na época tinha apenas 15 anos não sabia se ficava triste ou feliz com a partida do pai, como ela aos 15 anos daria conta de estudar, cuidar da irmã e ainda sustentar a casa? Ela estava perdida, não sabia como continuar a vida. Tentava mostrar para a irmã de apenas 12 anos que estava tudo bem, que as coisas logo se resolveriam, mas no fundo ela sabia que era apenas uma garotinha assustada. Tentava dar uma de durona para os outros, mas ela sabia que na verdade estava morrendo de medo.

Mas após 3 anos ela se acostumou, era todo dia a mesma coisa, acordar, ir pra escola, ir pra cafeteria, ir pro mercado, voltar pra casa e dormir.

Supernatural Love || Moonsun {G!P}Onde histórias criam vida. Descubra agora