Capítulo 4

754 111 72
                                    

 

Eu o queria de diversas formas e vice-versa, mas deitado ali, com ele, vendo o seu peito arfando, nossos dedos dos pés se enrolando e os seus dedos se enrolando no meu cabelo, eu percebi, que o Bright entendeu finalmente, que mesmo que tudo parecesse errado, aquilo era exatamente o que ele queria.

Nossos gemidos fazendo a melhor das melodias, que sequer nenhum músico, ousaria ser capaz de se igualar. Seus dentes mordendo os meus lábios, sua mão pressionando minha bochecha e puxando apenas um pouco para que eu abrisse a boca ainda mais, deixei Bright, me morder e beijar. Suas mãos não paravam de se mover, agora. Desabotoando a minha camisa, com delicadeza e tentando mudar de posição, ele para subitamente, como se tivesse acordado de um transe e eu gemi em frustração:

— Não, vamos parar agora...

Tomo a iniciativa e o beijo sôfrego de desejo, deixando um rastro de marcas, pelo seu pescoço, para que pela manhã, ele as veja e se lembre o que sentiu. Bright segura meu rosto, para que eu me afaste um pouco de si e ganhe minha atenção. Agora ele me olha intensamente e não consegue desviar o olhar dos meus. Mesmo que seu rosto esteja completamente vermelho.

— Me beija.

Beijo sua testa, suas bochechas, seus cílios longos, beijo a ponta do seu nariz e finalmente seus lábios. Sinto uma coisa que não sei o que é... É diferente de tudo que já senti... Não é só sexo, eu sei que não.

O Príncipe do inferno pode amar alguém? Isso é mesmo possível? Meu pai amou a minha mãe? Ele nunca fala dela, pelo que os meus tios falam, ele quase desistiu do trono por ela. Mas isso não parece em nada com o Senhor Morningstar, que eu conheço... Eu estou gostando dele? Logo de quem eu jurei destruir?

Afasto esses pensamentos, por agora e foco em atender aos meus desejos de luxúria, tanto quanto os do Bright.

Estendendo a mão, eu entrelaço meus dedos com os do Bright, trazendo para frente, beijando os nós dos dedos dele.

— Eu quero você de corpo e alma. — falo, ainda segurando suas mãos, que estão próximas do meu rosto. — Me deixa cuidar de você essa noite.

Nossas roupas são jogadas pelos quatro cantos do quarto, enquanto começamos a rolar pela cama, nos beijando e nos esfregando, já que agora sentimos o calor um do outro. Os braços de Bright deslizam para cima e para baixo nas minhas costas me puxando para mais perto, mas nunca era perto o suficiente para ele. Pernas se espalhando ainda mais, pela cama, já toda amarrotada, pés emaranhados e o calor vai aumentando, à medida que os toques aumentam.

As mãos de Bright se enterram nos meus cabelos, beijos quentes entre suspiros desesperados, línguas e lábios sendo sugados. Só aquilo, estava melhor do que qualquer orgia que ele já tinha feito, Bright era tudo que ele queria e isso era apenas o início.

Eu começo a preparar Bright, com dois dedos, deslizando delicadamente, até porque é a primeira vez dele. Eu quero que ele se sinta, que está sendo tratado da maneira certa, e que ele sinta que isso é certo.

— Está tudo bem? — pergunto e adiciono mais um dedo e ele geme um pouco alto e eu recomeço com um novo ritmo mais lento que o anterior.

Depois de alguns minutos, percebo que ele está pronto e peço que ele me avise, que eu paro na hora. Ele apenas confirma que sim, balançando a cabeça e fecha os olhos e espera.

— Abra os olhos, quero que você me veja e quero te ver também.

Ele coloca as mãos no lençol, se certificando que está se apoiando em algo e me dá o sinal. Assim que entro, ele fica choramingando e gemendo. 

— Tudo bem?

—Tão... Tão gostoso. — choraminga mais e solta os lençóis e segura meus ombros, dou um sorriso vitorioso.

— Vou ficar assim um pouco, até você se acostumar comigo dentro de você. — expliquei

Ele crava as unhas no meu ombro, tentando aliviar a tensão que sente.

É tão bom, ficar assim. Eu me sinto completo dentro dele, a peça que faltava no meu quebra cabeça.

...

Mesmo que tenha se passado algum tempo, ainda estou suado e ofegante. Me viro para encarar ele e percebo que ele já estava dormindo. Afastei um pouco do seu cabelo, da frente da testa e dos olhos. Ele parece tão tranquilo dormindo assim? Puxo ele nos meus braços e ponho sua cabeça no meu peito e o abraço. Acho que eu preciso dormir também.

Ainda meio sonolento, porque ainda não amanheceu, abro meus olhos e percebo que eu e o Bright, ainda estamos na mesma posição de ontem, eu me recordo que o coloquei assim. Mas que porra aconteceu comigo ontem? Tento me lembrar de todos os detalhes de ontem e segundos depois, vem tudo à tona. Eu preciso sair daqui agora. Me afasto dele, tomando cuidado para não o acordar, tudo que eu preciso agora é pensar e ter que lidar com isso, com ele acordado, não vai ajudar em nada.

Antes de sair, dou uma última olhada nele e o vejo, agora agarrado com um travesseiro, com a boca meio aberta e os cabelos todo bagunçado, quase, eu disse quase, voltei para cama e o agarrei como se minha vida dependesse disso e o encheria de beijos, por todo o corpo. Mas eu não sei o que está acontecendo comigo, isso não era o que eu tinha em mente, isso não fazia parte do plano. Com esse último pensamento, abandono o quarto e sumo em meio às sombras, com um estalo.

 Príncipe Do InfernoOnde histórias criam vida. Descubra agora