Capítulo 9 parteII

88.9K 4.4K 331
                                    

Demorou mais chegou hahahaha

Pessoal os proximos capítulos, a história começará uma nova fase, vamos conhecer o lado mais adulto de Lana. Não se desesperem

leiam, votem e não matem o Alex!

Enjoy

Alex

Sou distraído pela sensualidade da minha pequena encrenqueira, sinto meu corpo esquentar, a vontade de esquecer a porra do meu serviço, e agarrar e fodê-la naquele maldito chão até os miolos estourarem. Respiro com dificuldade quando ela empina a bunda para minha visão completa, safada! Já devia saber que eu estava aqui e me provocava descaradamente. Foco, Alex!

Olho ao redor e, vejo a janela aberta, algo me vem a mente.

Bruno não estava fazendo nada idiota, não é? Lembro-me da discussão com Cal quando cheguei. Filho da puta! Vou arrancar seus... raiva começa a construir dentro de mim. Idiota maldito!

LANA

Percebo a presença de Alex na porta e continuo a rebolar ao som da música Sweet Dreams da Beyoncé. Fecho os olhos e faço que não o vejo me observando...

Mas nem chego ao final, eu paro, porque não aguento a força de seu olhar sobre mim, eu era um fracasso... Sorrio internamente, bela dançarina sedutora é você Lana Mitchell.

- O que você quer? - falo enquanto caminho para o som e desligo a música. - Nem ficar sozinha tenho mais o direito?

- Pode continuar, não pare por minha causa - olho para ele na penumbra e observo seus olhos verdes cintilantes - Mas antes, diga-me, tinha outra pessoa aqui com você?

- Outra pessoa, quem? A única pessoa que estava achando minha dança legal foi seu segurança - digo -E, se estivesse com outra pessoa, não era da sua conta! Você atrapalhou minha dança.

Ele vai até a janela aberta, olha para fora através dela, e a fecha em seguida. Olha pra mim e seu rosto é uma máscara de frieza. O que foi que fiz agora, para ele estar tão puto?

- Bruno falou alguma coisa para você? - pergunta e seu queixo está tenso - Falou com ele?

- Falar o quê? Não tenho nada para falar com seus funcionários - seu olhar duro ainda continua lá - O que fiz agora, não posso nem vir aqui? - aponto ao redor - isso já virou paranóia sabia?

- O que queria falar comigo, Lana? - ele suspira. Droga, ele nem tinha comentado minha dança! Burro, ele era pior do que imaginei?! Melhor se render Alex, é mais fácil - Tenho de resolver algo Lana, então fale.

Fico olhando para ele e perco o foco do que ia dizer. Balanço minha cabeça e pego meu celular para voltar para casa. Alex era demais para minha sanidade mental.

- Nada importante, amanhã seu segurança me leva onde tiver de levar ou vou sozinha - digo e tento passar por ele indo em direção a porta. Mas a mão dele bate na porta, mantendo-a fechada.

- Fale Lana!

- Alex, estou cansada disso, você me empurra, depois volta atrás e vice-versa - gaguejo para ele e a coisa que mais odeio acontece, sinto as lágrimas começarem a cair- Só me deixe em paz.

- Vai fazer beicinho agora ou vamos conversar como adulto? - ele escora o ombro na porta

- Foda-se!

- Qualquer hora dessas lavarei sua boca com sabão extra-forte - ele dá um sorriso de lado e estende a mão puxando meu cabelo que tinha se soltado na dança. Ele se inclina na minha direção e murmura - Aonde quer ir amanhã, garotinha?

ALEXANDER - SÉRIE GUARDA-COSTAS #1 - Disponível na AmazonOnde histórias criam vida. Descubra agora