Capítulo 12

103K 4.5K 405
                                    

Próximo capitulo na próxima sexta! <3

Lana

Fico parada olhando Alex se aproximar.

- Cadê minha outra sombra? Preciso sair - falo e mantenho meu olhar voltado para longe dele. "Tratante!"

- Onde está indo, Lana? Estarei com você, hoje - ele diz parando ao meu lado - Teria sido mais sensato avisar com antecedência sua saída.

- Não sou nenhuma celebridade. E para sua informação estou indo para a casa do Jules - ele já abriu a porta do carro para mim e me sento, ele fecha a porta dando a volta depois. - e onde você estava, você disse que iria me ajudar? - boto para fora sem preâmbulos.

- Lana, tenho uma empresa para administrar, muito raramente faço serviço de campo- diz enquanto manobra o carro para saída.

- Promessa é promessa, sabe o quanto isso é importante para mim, Alex? - digo magoada - Mas nem se importou em saber.

Ele não responde, mas ele para o carro no acostamento e retira o cinto quando vira para mim:

- Eu sei o que prometi, mas, nem tudo é como queremos - Não digo nada, não adianta discutir, no entanto ele continua - Como foi sua semana? - parece interessado.

- Tirando sua falta comigo, normal - falo seca.

- Só normal? Um pouco estranho para a "fodona" Lana - Ele está rindo de mim?

- Ok! Agora pode levar-me para casa do Jules - digo.

- Qual o lance com esse Jules ? - ele fala o nome de Jules com irritação. Ah, parou de rir estúpido? - Vocês "ficam" como dizem por aí?

- Porque se importa? Não tenho namorado, fico com quem quiser - Percebo quando ele aperta a mandíbula com ar de irritação. Dou um meio sorriso zombeteiro quando penso que ele pode estar com ciúmes - Não vai me levar?

- Não vamos à casa de Jules, quero levar você a um lugar - fala enquanto liga o carro.

- Levar aonde? - quero saber.

- Você verá. Ligue para seu amiguinho e diz que não vai para a casa dele.

- O quê? Alex, não acho graça nisso. Marquei com ele e vou nem que tenha de ir andando até lá.

- Ok, se você não liga, ligo eu - ele pega o próprio telefone e começa a ligar - Jules?

Eu tomo o telefone dele e coloco no ouvido.

- Alô - escuto a voz de Jules do outro lado.

- Oi Jules! É Lana, um minuto - viro para Alex - Não estou desistindo de sair a noite - Oi Jules, não posso ir na sua casa, agora, vamos nos ver na Secrets Clubs.- Depois da conversa com Jules devolvo e telefone e fico quieta.

Após vinte minutos Alex para o carro em um parque e eu arregalo os olhos.

- O que estamos fazendo aqui? - questiono, eu não o associo a parques, de jeito nenhum, e também não sou de ir a parques. - Vamos fazer um piquenique?

Ele não diz nada quando estaciona, desce e dá a volta para abrir a porta para mim. Quando desço vou de encontro ao peito duro dele que me sustenta firme.

- Que tal um pouco de relaxamento... - diz, sua voz baixa e eu fecho os olhos quando sua boca cai na minha. Oh, caramba! Eu senti falta disso, sua língua invadindo minha boca com ímpeto, nunca era nada encantador com Alex, era intenso e esfomeado e eu adoro essa coisa de homem da idade média, nele.

ALEXANDER - SÉRIE GUARDA-COSTAS #1 - Disponível na AmazonOnde histórias criam vida. Descubra agora