Vamos lá
Boa leitura!
LANA
Duas semanas depois...
- O quê?! - grito para meu pai, estamos no escritório da nossa casa onde ele tem trabalhado nessas duas últimas semanas - Pai, eu não irei andar para cima e para baixo com um guarda-roupa a tiracolo. Não permitirei isso.
- Você não tem que permitir nada, Lana, está decidido, quero minha família segura - disse ele, sua voz forte e decidida - Não quero minha família sendo ameaçada por nada. Está tudo certo, hoje conhecerá nossos guarda-costas - eu batia meu pé feito uma criança birrenta.
- Papai não preciso disso, sei me cuidar - falei tentando argumentar com ele, contudo ele estava irredutível - Como irei sair com meus amigos com um guarda-costas atrapalhando tudo?
- Sabe se cuidar, como? — ele pergunta - Sabe se livrar de uma bala, Lana? Sabe se defender se alguém tentar te sequestrar ou coisa pior?
Saio furiosa e revoltada do escritório:
Como irei sair e ir a lugares que minha família nem sonhava que eu frequentava? Seria um saco, fui pisando duro para meu quarto. Ligo para meu melhor amigo, Jules, ele era da minha idade, super gato. Muita gente achava que ele era gay, só que não era mesmo, ao contrário era muito pegador, isso sim. Às vezes eu o achava meio afeminado, como agora:
- Divaaaa — ele grita quando atende — Manda as ordens que estou em posição de sentido.
- Menos, Jules! Estou com problemas sérios — lamento — Adivinha a novidade?
- Nem posso imaginar. Deixa-me pensar, seu pai tomou seu lindo carro?
- Não, pior.
- Humm... sem mesada por um ano ou sem cartão de crédito?
- Nada disso, tenho segurança pessoal a partir de agora — minha voz sai num lamurio.
- Noooooooooossa!! Nunca tive uma amiga que tivesse um 'Kevin Costner" só para ela — ele dá um gritinho e começa a cantar a música da Whitney Houston, terrivelmente alto.
- Heeeeeei! - grito para ele parar — Você é mais louco do que eu pensei, tenha piedade dos meus tímpanos e assuma esse seu lado gay. - rio
- Gata, você é uma sortuda. Está de pé nossa saída de hoje? — tínhamos combinado ir para uma boate com uma galera do nosso grupo. Porém eu não podia mais sair sozinha e ir numa festa onde a galera não aliviava na farra, não era nada legal, então não.
Conversamos um monte de besteiras e depois de desligar o telefone resolvo enfrentar a situação, não adiantava fugir.
Estava descendo do meu quarto, quando escutei vozes na sala de estar.
- Essa é minha esposa, Cibelly Mitchell - dizia meu pai - E esse homenzinho aqui é meu filho Lucas. - Lucas era meu irmão de 10 anos.
- Prazer em conhecê-la senhora Mitchell- uma voz masculina e forte falou com a minha mãe- E você cara, bom conhecê-lo também — deve estar falando com Lucas.
Entrei na sala e dei de cara com as costas de uma montanha de músculos cumprimentando meu irmão que o olhava com um ar de admiração no rosto.
- Ah... Aí está você Lana, já ia mandar te chamar _ disse meu pai quando me viu entrar - Venha conhecer nosso novo Chefe de Segurança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALEXANDER - SÉRIE GUARDA-COSTAS #1 - Disponível na Amazon
Literatura FemininaÀ VENDA NO SITE DA AMAZON 8º lugar nos mais vendidos ebooks de autores independentes de 2016 pela amazon Best seller amazon - #1 na veja #1amazon brasil Best seller do wattpad #1 em literatura feminina Lana Mitchell é uma jovem estudante de direi...