Olá pessoal!! Mas uma jornada começando!
Espero agradar a maioria, pois sei que não agradamos todo mundo.
Deem suas opiniões!
Boa leitura
May
LANA
Estou sentada ao lado da minha mãe, na sala de estar, na mansão da minha família. Assisto nesse momento, na televisão, meu pai sendo resgatado pela polícia federal do cativeiro onde foi mantido por bandidos durante mais de uma semana. Ouço minha mãe chorar ao meu lado e sinto minhas próprias lágrimas cair pelo meu rosto, de alívio, por ele estar vivo e bem. Tinha sido a semana mais longa das nossas vidas, sem nenhuma notícia do meu pai.
- Segundo informações da polícia o industrial, Eduardo Mitchell, não aparenta nenhum ferimento em consequência desse sequestro de mais de uma semana onde foi mantido em cativeiro. - A voz da repórter ecoa na sala - Nesse exato minuto o senhor Mitchell está sendo levado para o hospital... - ela continua falando, mas eu mal a escuto e vejo minha mãe levantar dizendo que vai se trocar para ir ao hospital, encontrar meu pai. E eu estou indo junto.
A frente do edifício está repleta pelo pessoal da mídia que se acotovelam para falar com minha mãe.
Nunca imaginei que minha vida mudaria dali para frente, mas estava, irremediavelmente, enganada.
Tenho 21 anos e tudo que faço na minha vida é estudar pra ser uma advogada. Você deve achar que mal largo meus livros de direito... Errado. Mas, deixa eu te dizer, eu mal vou as aulas. Meus momentos rebeldes e mimados ainda não passaram. Adoro me divertir, sair com meus amigos e curtir uma balada.
Meus pais nunca me colocaram limites... E, não permito que ninguém o faça.
***
Em algum lugar, distante dali...
Tudo tinha saído errado. Caralho de polícia intrometida! Sequestrar Mitchell não era questão de pedir resgate, não, ele estava se metendo em meus negócios e não permitiria que nada ficasse em meu caminho.
Isso não estava acabado. Eu o pegaria outra vez ou, quem sabe, um membro de sua linda família? Tantas possibilidades...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALEXANDER - SÉRIE GUARDA-COSTAS #1 - Disponível na Amazon
ChickLitÀ VENDA NO SITE DA AMAZON 8º lugar nos mais vendidos ebooks de autores independentes de 2016 pela amazon Best seller amazon - #1 na veja #1amazon brasil Best seller do wattpad #1 em literatura feminina Lana Mitchell é uma jovem estudante de direi...