Eu tentei me comunicar com o Oliver e o James, mas eles são difíceis de conhecer. Eu até entendo os seus jeitos, afinal o 01° e o 02° Distrito são extremamente tensos, esses distritos são tipo elites, e acho que favoreceu pra esse tipo de personalidade deles.
- ATENÇÃO FALTA 5 MINUTOS PARA COMEÇAR O TESTE, SE PREPAREM, SE EQUIPEM E ESTEJAM ORGANIZADOS PARA QUANDO OS PORTÕES ABRIREM! - a voz eletrônica anunciar.
- Então vaqueira se prepara! - James fala e pisca pra mim, tentando me irritar.
Mas não vai rolar, hoje vão começar, vamos sair pela primeira vez da reserva sem certeza de volta. Vamos está só, com as outras equipes, e tudo acontecer lá vai ser a nossa responsabilidade, vamos ser só vigiados por drones pequeno escondidos, e ser realmente existe drones nos vigiando.
- Então bora, andem vão pegar as mochilas de vocês. - Oliver fala, ajeitado a mochila que ele escolheu na pilha.
- e se uma pessoa levar mais que uma mochila? - Adam pergunta, nos mostra duas mochilas nas mãos.
- Olha o que eu encontrei!!! Se não é a pequena vá,va... o que? - fala uma menina
- eu acho que é "varente" - fala a sua irmã gêmea.
Elas são Madelyn e Morgan. São do mesmo Distrito que o meu, e as conheço desse os meus 5 anos, elas vivem me humilhando. Não sei o motivo delas serem tão chatas comigo, mas eu nem ligo mais, elas podem me xingar, me menosprezar. Mas nunca vão vê eu me rebaixar nos níveis delas.
- Vocês não tinha sido desclassificadas? - pergunto estranhando delas estarem aqui.
- há pequena Varente, você não sabe de nada. Você não tem meios como a gente tem. - Madelyn fala, ela está com um sobretudo preto quando a Morgan está com a cor vermelha.
Minha família me apelidou com o nome Valente, quando ainda estava no ensino fundamental. O motivo foi por que eu conseguir tirar uma cobra que estava na sala de aula. Quando as gêmeas escutaram, começaram a me chamar de "Varente" como implicância.
- vamos logo! - Oliver me puxa antes eu fala alguma coisa pra elas.
* + * + * ++ * + * + * ++ * + * + *
Os portões se abrem finalmente. Oliver escolheu pra gente ir pelo a floresta.
Vemos a floresta, ela é tão estranho e sombria.
- EM 5, 4, 3, 2 e 1. Go!!! - anuncia a voz eletrônica.
Fico parada quando vejo algumas equipes começando a andar e outra a correr pra floresta. A equipe da Morgan e Madelyn, foram por outra lado.
- vamos... - Beverly fala pegando na minha mão me motivando a andar junto com a nossa equipe.
Quando entramos na floresta, várias equipes se espalham entre os caminhos da floresta. Agora a gente está sem orientação, agora é a gente por si próprios. E tudo pode acontecer agora.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Runner Researcher
Phiêu lưuNão sei quando isso começou, mas deste então o mundo está em completo em isolamento, todos os humanos estão em árias de reserva que estão em continentes, que são conhecidos por 05° Distritos. O do continente da Ásia tem dois, o dos asiáticos e dos...