ᴀ ғʟᴏʀᴇsᴛᴀ

20 0 0
                                    

Estamos andando na floresta. Oliver está na frente. James está observando ao redor, Beverly está com um galho riscado o caminho que passa, e eu e Adam estamos por últimos.

Eu fico admirando a beleza sombria da floresta e seus cheiros é tão desconhecido para mim, é até estranho essa tranquilidade, ela não tem nenhum simetria, algo que foi manipulado. Sempre ouvi falar que elas nascem e morrer por si própria, sem nenhum ser humano por perto.

- Essa floresta nem se compara a nossas artificiais... - eu falo me lembrando como são as pequenas "floresta" da reserva.

Mais tento focar no nosso objetivo de encontrar alguma pista pra encontrar o nosso mapa. Esse é a primeira missão, encontrar o mapa, coletar no caminho mantimentos, e localizar o barco. Isso foi o que o Oliver recebeu como as instruções.

- Eu acho que eles só deixam uma certa quantidade de mapas. - Beverly fala pensativa, ainda cutucando a terra.

Escuto gritos, e corro pra ajudar quem esteja em perigo. Quando chego no local que tinha vindo os gritos, vejo que vem em um caminho mais abaixo do relevo caminho que estou, observo dois grupos discutindo.

- Acho que tevemos ajudar! - eu falo preocupada. Quando o minha equipe me alcança.

- Por que vocês estão fazendo isso com a gente. - olho um das equipes lá em baixo gritar.

E percebo um corpo caido, uma pessoa morta entre eles, parece que a outra equipe matou um membro do outro grupo. Fico confusa, sem entender o que poderia ter acontecido.

- Vocês são idiotas, os seus corpos vão servir de isca pra as criaturas que existe nessa floresta, enquanto a gente consegue o nossa mapa. - um da equipe adversária fala arrogante e atirando sem hesitar.

O som alto do tiro ecou entre as árvores, os pássaros voam assustados. Eu congelei sentir uma agonia, não sabia o que fazer, estou vendo tudo aqui em cima sem poder ajudar. James me puxa por chão entre a mata, para eles não nos vê.

Ficamos deitados no chão quando via eles matando cada um da outra equipe sem piedade, sem remorso. Eu não conseguir me mexer, só fiquei vendo tudo isso acontecer, estou estou paralisada com essa situação.

Quando eles mataram todos da outra equipe, abriram o seus corpos com uma faca, como estivessem preparando uma carne por churrasco. E foram embora como não estivesse nada acontecido, deixando os corpos espalhados na trilha.

- Como eles conseguiram armas!!! - Beverly fala baixo amedrontada começando a se levantar. Eu continuo no chão, não consigo tirar minha visão dos corpos daquela equipe lá em baixo.

- Acho que estavam na mochilas deles. - Oliver fala.

- Então quer dizer que, o que tem nas mochilas, não são os mesmos equipamentos. - James fala começando abrir sua mochila, pra vê o que venho na mochila dele.

- gente! - eu falo ainda em choque.

- Que droga, ainda perguntei se podia ter mais trazido duas. - Adam fala, andando por lado, fechando sua mochila.

- Gente!? - falo novamente.

- Então vai ser assim? cada um por si. Matar quem quer, só pra ter sua posição no teste final?! - Beverly fala surtando.

- GENTE!!! - falo novamente mas um pouco mais alto, tento o mesmo dom baixo, e dessa vez os puxados por chão na mata pra se esconder de novamente.

- O QUE É?? - James pergunta furioso.

- Olham pra aquilo - eu falo apontando onde estão os corpos espalhados.

- Sim, eles estão mort... - James para na hora, quando vê o que é.

São bichos monstruosos, eles estavam se aproximando dos corpos lentamente, quando os outros discutiam. São criaturas modificadas, algo que nunca vi antes. Um lado de suas caras são de animais comuns, mas quando eles viram por outro lado, vimos como é, como se eles estivessem sofrido um grave acidente. Os seus ossos tem espinhos, sangue e suas próprias peles caídas.

Grandes chifres, quando eles abria a boca pra devorar os corpos, conseguimos ver suas grandes presas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Grandes chifres, quando eles abria a boca pra devorar os corpos, conseguimos ver suas grandes presas.

Grandes chifres, quando eles abria a boca pra devorar os corpos, conseguimos ver suas grandes presas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As suas patas tem garras enormes.

- Não se mexam, talvez eles conseguem sentir nossa presença. Então sem movimento bruscos. - Oliver fala sussurrando.

- Por que você não nos avisou antes? - Adam pergunta aterrorizado o que está a vê.

- Eu estava tentando dizer, mas ninguém me ouvia enquanto discutisse! - falo sussurrando brava.

Ficamos quieto deitados na mata, até as criaturas começaram indo embora calmante, e quando achamos que eles estivessem uma boa distância para não voltar nos atacar.

- O que era aquilo?? - Beverly pergunta com medo.

- Eu acho que ninguém sabe o certo o que é. - Adam fala começando a andar junto com o Oliver.

Respiro fundo e vou seguindo-os. A cena ficar repassando na minha mente, eu não sabia que tinha esse tipo de pessoas, que era capaz de matar outra pessoa para chegar no final. E ainda mais essas criaturas, vai saber aonde estão ou se tem mais.

Mas eu não vou desisti, não estou com medo, mesmo em choque. Mais eu não deveria ficar surpresa com esses acontecimentos. Eu estudei, pesquisei e fiz várias possibilidades do que pode acontecer aqui fora, tenho conhecimento que pode vir coisas piores, mas então por que ainda estou com medo, sentido essa agonia medonha.

- Não fique pra trás. Você não sabe o que pode acontecer agora, então sempre fique junto a nós. - James fala me puxando pra andar junto a eles, eu não tinha percebido que estava tão distante deles.

...

Runner ResearcherOnde histórias criam vida. Descubra agora