Anoiteceu, paramos no lugar que achamos mais "seguro". Montamos nossa tendas, e fizemos uma pequena fogueira pra não chamar muita atenção dos bichos. Oliver organizou os horários pra ficar de guardar, e todos vão participar. James de tanto procurar na sua mochila encontrou uma faca.
E quem achou uma arma em sua mochila, foi a Beverly.
Na minha eu encontrei kit de primeiros socorros. E na mochila do Oliveir tinha munição e cordas. Na mochila do Adam tinha utensílios e panos. Pra falar a verdade estou supresas que tenha tantas coisas, as mochilas era só serem utilizadas para armazenamento.
Estamos ao redor da fogueira, em silêncio, cada um perdidos em suas mentes, sentados em um troco ou sua mochila. E eu estou só a observar cada um calmante, não quero pensar muito no momento.
James e Oliver, são os mais sérios, não demonstra emoção ou as únicas que demostrar geralmente são raiva e desgosto. Eles foram criados pra servir, e comandar, e parece que nunca tiveram a liberdade de escolher.
Adam entrou no mundo das lutas para sobreviver, ele tem sua aparência de durão, de perigoso. Mas na verdade ele é um homem afetuoso, tem um senso de humor brincalhão, gosta de fazer amizade mesmo sendo rígido. Ele também foi manipulado para ser o que o sistema quer.
Beverly teve que ser o que os seus pais quiseram. Sua família deram duas escolhas, se casar matrimônioamente por aliança de impressas ou entrar nos Researcher. E olha o que ela escolheu no final. Acho que de manter o título no Estado, deve ser bem complicado.
Essas pessoas foram constituídas pelo o sistema de suas reserva, para servir para algo ou alguém, não tiveram chance. Já eu vivo numa reserva pobres de riquezas, conhecida por ser um armazém e distribuidora de alimentação, também não tem tanta escolha.
- Eu vou me deitar, me acordei quando for a minha vez. - Beverly fala bocejando indo para sua tenda.
- Tome cuidado e olhe antes de deitar! - Adam fala se levantando, e entrando na sua tenda.
- Então vc quer companhia? -
- Então vc quer companhia? - Oliver e James fala ao mesmo tempo, fazendo eu a olhar pouco assustada pra eles, isso chega a ser bizarro e engraçado.- Olha não precisa, eu posso vigiar por conta própria. - falo olhando pra eles tanto um meio sorriso de lado. Eu resolve que quem seria a primeira na vigília, que seguiria por Oliver, Beverly, James e Adam.
- Então tá - James fala entrando na sua tenda.
- Vc teve um choque de manhã, então não vou te deixar só. - Oliver fala se sentando ao meu lado, com pose de durão.
- Eu falei que eu posso fazer sozinha, e vc vai ficar cansado... - falo olhando por lado, por entre o breu entre as árvores.
- Não importa, na próxima eu te deixo fazer sozinha. - ele fala.
* + * + * ++ * + * + * ++ * + * + *
O clima está frio e com ele fazendo companhia está mais tenso. Ele está em pé olhando por escuro silencioso, a floresta é real algo horripilante.
- Olha ainda tá tempo de fechar os olhos um pouco antes de chegar sua vez. - falo me levando, até o momento estava a escrever e observar ao redor.
- Tomar... - fala colocando seu casaco nos meus ombros, fito os olhos e sigo a olha-lo quando caminha por outro lado para ficar aposto.
- Não sabia que fazia tanto frio, tevesse ser por a estação climática. - ele fala cruzando os braços na frente do seu peito.
- ... Obrigada, eu também acho - falo agradeçendo pelo casaco.
* + * + * ++ * + * + * ++ * + * + *
Quando chegou a hora da minha vez de descansar, vou até ele.
- Vlw, Oliver. - falo entregando o seu casaco.
- Não vai sentir muito frio? - ele pergunta, já emburrado o casaco para minhas mãos.
- Não precisa, então boa noite - fala o devolvendo e entro na minha tenda. Demoro um pouco, mais consigo pegar no sono.
Começo a sonhar com os monstro da floresta a comer aqueles jogadores mortos...
* + * + * ++ * + * + * ++ * + * + *
Acordo em um susto, depois daquele sonho não sonhei com mais nada. Saio da tenda e vejo que a maioria já estão arrumando suas coisas, de exceção da Beverly, sua tenda ainda está de pé, aposto que ainda estás a dormir. Começo a desarmar a minha tenda.
- Dormiu bem a noite? - Adam pergunta, colocar sua mochila nas costas.
- Foi o mínimo o possível - falo abrindo a minha mochila.
- Já tevê ser acostumada, né! - James fala se aproximando e me ajudar a dobrar a tenda. Reviro os olhos e suspiro.
- E a Beverly? - pergunto mudando de assunto.
- Estás a se trocar na mata. - Oliver fala e eu arregalo os olhos de surpresa.
- como assim? Ela trouxe roupa? - pergunto
- Caio uma caixa no meu turno, lá tinha roupas, mais acho que elas são pra quando chegarmos no barco - Adam fala
- E quando ela souber correu com a caixa pra mata gritando "eu que vou escolher primeiro" e tá lá até agora - James fala, começar a desmontar a tenda dela.
- Que droga! essas roupas são horríveis! - Beverly fala saindo atrás das árvores.
- És bem corajosa, caminha sozinha sabendo da existência de seres que come carne. - Oliver fala ajudando o James.
- Eu não foi tão longe, gente dramática - fala tomando a tenda desmontada das mãos deles, e emburrado dentro de sua mochila.
- Então vamos nessa! - Adam fala recolhendo a caixa de Beverly. E começamos a caminhar novamente, acho que são 5:27 da manhã, pois o céu está azulado com um raio de sol.
- Não tá pra colocar as roupas numa mochila e deixar a caixa!? - Beverly pergunta com um dom de óbvio.
- Olha podemos precisa da caixa futuramente, não podemos descarta-la assim por só. - falo.
- Mary tem razão, podemos reutilizar sua mateira e seus pregos. - Oliver diz.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Runner Researcher
AdventureNão sei quando isso começou, mas deste então o mundo está em completo em isolamento, todos os humanos estão em árias de reserva que estão em continentes, que são conhecidos por 05° Distritos. O do continente da Ásia tem dois, o dos asiáticos e dos...