...

6 1 0
                                    

   - Mary cuidado! - Oliver grita, segurando o meu braço me ajuda a continuar a correr.

Tem um ser extremamente sinistro nos perseguindo pela floresta. Esse animal parece uma pantera, mas está integralmente modificado. No meio dessa correria nos separamos do grupo.

  - Vem! - Ele me puxou de uma vez para baixo dele. Ficando atrás de um tronco caindo logo da trilha.

  - Não se mexer e prender a respiração quando eu fizer o sinal - sussurra próximo do meu ouvido, olhando para cima do tronco.

Automaticamente minha respiração fica irregular, olho por seu rosto e como ele está tão próximo de mim. Tem algum que não contei para ninguém mas tenho agonia quando as pessoas estão próximas do meu corpo.

  - Agora…

°°° Minutos Antes da Perseguição:

  - Como eles conseguiram fazer um mapa desse lugar se nunca exploraram esta floresta? - escuto a voz da Beverly, quando estou voltando pra perto deles.

  - Na verdade eles sobrevoam, eles voaram numa altitude que era seguro para observar a floresta. Mas pararam de fazer isso depois que cinco aeronaves sumiram de repente, até hoje eles não sabem o que aconteceu com os homens que tinham a missão de marcar os terrenos. Acho que essa tábua enorme era como eles marcaram os terrenos já vistos. - falo quando chego neles. Já tinha lido em uma reportagem antiga sobre como funcionava, antes da criação dos Researcher.

  - Encontramos o mapa. - Oliver fala me entregando. Pego na sua mão e vejo que estamos a alguns quilômetros de um riacho, o mapa não é bem específico, suas imagens são desenhos indicado alguns pontos específico.

  - É eu desconfiava que era um. Então agora só temos que seguir as marcações das árvores. Até chegar no rio. - Falo observando cada detalhe do mapa. Parece que eles marcaram as árvores com tintas seguindo até o início do rio.

  - Então vamos indo, porque não vejo a hora de ter contato com a água na minha pele - Beverly fala já caminhando em direção a floresta.

  - Caminho errado é pela direta - Oliver fala a puxando pelo caminho correto. Fazendo eu rir baixo.

Seguimos ele que guiava a direção que devemos seguir, com o mapa em mãos apontando as marcas de tinta das árvores.

  - Você está bem? -Adam pergunta ao meu lado, me abraçando de lado, que por instinto me faz afastar pelo ato repentino.

  - Estou, só não tenho muita paciência para aturar pessoas sem noção. - falo e olho para trás quando escuto algo caindo, mas não vejo nada então só continuo, deve ser só impressão minha.

  - É eu sei, mas você vai conseguir aguentar eles nesse período que estamos passando…- ele me responde mais é interrompido pela Beverly.

  - Gente presta atenção, vocês estão escutando isso? - ela pergunta, fazendo a gente parar no meio da trilha.

  - Também tinha escutado algum estranho caindo, mas… -

  -  Shiu! Olham para a direita len.ta.mente - James sussurra me intrometendo. No momento que ele fez "shiu" senti uma grande vontade de arremessar uma pedra na sua cabeça.

Faço o que mandou na minha direção e encontro dois pares de olhos amarelos vibrantes. Uma criatura totalmente preta está nos observando entre as árvores, grande e com quatro olhos brilhantes. Me recuso devagar, andando de costas sem quebrar o contrato visual da fera a espreitar. Isso nunca aconteceu comigo, mais se for uma situação semelhante dos touros ou algum predador, então quer dizer que invadimos o seu território ou estressamos o animal com a nossa presença. A única coisa que podemos fazer é mostrar por esse ser não estamos aqui para atacá-lo e distanciar lentamente do ambiente, se transmitimos algum sentimento de medo ele pode achar que podemos ser sua presa, e não queremos isso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 26, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Runner ResearcherOnde histórias criam vida. Descubra agora