- Ainda não acredito que estamos indo pra esse caminho. - Beverly comenta, passando a mão nas pedras de um parede do seu lado, está andando na frente junto com o Oliver, estou logo atrás deles, junto com James ao meu lado e Adam está atrás da gente admirando essa velha construção.Isso não é tão impressionante de vê, só que é algo novo pra pessoas que viveu sua vida toda dentro de muros. Sei que estou pensando demais nas reservas, pra ser sincera acho que ainda não estou acreditando nisso tudo, estou tentando ao máximo não focar algum que é previsível, como... Morte.
- HAaai - eu guincho de supresa. E em questão de segundos estou nos braços do James, seus braços estão em volta da minha cintura.
- Ei tomar cuidado!. - Ele fala me olhando supreso, foi por pouco que não cair.
- Obrigada. Vou prestar mais atenção. - falo me esquivando do seu aperto.
O chão desse lugar tá cheio de musgo escorregadios. E por meu azar ou sorte eu ia rasgando minha perna.
- Ei fica atenta, não perca o foco. Até saímos dessa ruína termos que ter cuidado aonde pisamos. - Oliver fala me repreendendo.
- Você está bem? - Adam pergunta se aproximando e fica me olhando pra verificar se não estou machucada.
- Graças a mim ela não quebrou uma perna. Fazendeira não faz eu ter que salvar sua vida, não estou aqui pra isso. - James fala e caminha pra frente, saindo do meu lado.
- Estou bem Adam, obrigada por perguntar. Só estou pensando demais e não vi onde pisei. - falo agradecendo a preocupação dele.
•* + * ++ * + *•
Conseguimos passar pela a ruína sem ninguém se machucar. Parece que entramos numa vila ou algo do tipo tem uma planície ampla sem muito vegetação, e várias pequenas construções ao nosso redor, todas estão só os cascos, de que um dia foram casas completas.
- É esse caminho é duas vezes melhor, agora conseguimos vê o que está no nosso redor sem ser as árvores. - James fala observando a nossa volta.
- Boa ideia Mary. Agora termos alguma chance de encontrar alguma coisa. - Beverly fala olhando pra cima. Agora conseguimos vê o céu por "completo", antes só vimos pela as brechas entre as árvores.
- Eu acho que encontrei algum. - Adam se pronunciar olhando por lugar específico.
- O que você encontrou? - Oliver pergunta supreso.
- O que é a aquilo! - Adam fala apontando por uma tábua elevada que está fixada no chão.
No seu topo está um tipo de uma caixa preta amarrada na tábua. E pelo o estado da madeira ela vou colocar não estava aqui antes se ela estivesse tenha certeza que ela já estaria quebrada podre no chão.
- Ham, e quem vai subir? - Pergunto ingênua, e todos olham pra mim consecutivamente. Eu não devia ter perguntado isso.
- Por que eu? - pergunto, isso é injusto.
- Quem que ficou se achando que tem experiência de Fazendeira? - Beverly falar de uma forma tão xenofobia que só mando um olhar torto pra ela.
- Eu não vou comentar nada.. - falo revirando os olhos mim contendo. Começo me aproximar da tábua.
Quando chego nela olha pra cima dela e pra trás onde todos estão me olhando esperançosos.
- Então todos do Distrito 05 são pessoas que fica pulando em árvore em árvore?!. Tá até entendo que o meu Distrito é o que tem mais árvore IAs, mais isso é sem noção de pensar. - resmungo só pra mim, abrindo minha mochila pegando uma blusa.
Passo a blusa em volta da minha cintura e envolvo a tábua também e enrolo as mangas da blusa. Ainda bem que as blusas que estava na caixas são de mangas assim posso usá-las como ascenção de suporte. E começo a subir.
Depois de conseguir alcançar a caixa a pego e coloca por baixo do braço e desço escorrendo. Quando chego no chão me desenrolo e guardo a blusa.
- Taí a droga da caixa. - Falo jogando a caixa no braço de qualquer um e começo me afastar indo na direção pra árvores.
- Você vai pra onde? - Adam pergunta.
- Não vou muito longe. - falo entrando na mata.
Caminho até encontrar uma pedra grande e me sento e respiro fundo.
- Anthony, conseguimos achar algo importante nesse floresta estranha. Na caixa tem o emblema dos Researcher, com certeza é um dos mapas. Você está ainda me esperando né. Estou chegando, só espere mais um pouco, só mais um pouco... - falo baixo, sei que ele pode estar em algum lugar me esperando...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Runner Researcher
PrzygodoweNão sei quando isso começou, mas deste então o mundo está em completo em isolamento, todos os humanos estão em árias de reserva que estão em continentes, que são conhecidos por 05° Distritos. O do continente da Ásia tem dois, o dos asiáticos e dos...