ᴀ "ᴘᴇᴅʀᴀ"ɴᴏ ᴍᴇɪᴏ ᴅᴏ ᴄᴀᴍɪɴʜᴏ

13 0 0
                                    

Já faz horas que estamos a andar em um completo silêncio, cada movimento na floresta faz a gente ficar alerta. O silêncio entre a gente faz que o clima esteja mais sombrio, o sons das folhas e dos galhos que pisamos fica parecendo um filme de suspense que parece qualquer hora pode aparecer um assassino ou monstros atrás das árvores pronto para nos matar.

- Gente eu necessito me esvaziar. - Beverly falar apertado as pernas mostrando que tem que fazer xixi.

- Tá. Só não vá muito longe e fique atenta. Qualquer é só gritar. - James fala entrega sua faca a ela para se proteger de um possível coisa.

- Você quer que eu te acompanhe? - pergunto tentando ser gentil.

- Não, valeu Mary. - Ela me responde já caminhando atrás das árvores.

Um bom tempo se passou ainda estamos a esperar dela. Adam está olhando por céu, acho que esperando algo cair, que dúvido muito que vai vir mais uma caixa. Oliver está sentado em cima da caixa arrastando os pés na terra fazendo circunferências. E James já está impaciente, está até achando que ela foi comida por algum bicho.

- Eu vou vê se ela está bem ou está precisando de ajuda. - me manifesto tomando a iniciativa para ir atrás dela.

- Vê se não morre também se encontrar o corpo dela. - James fala olhando pra cima para uma árvore, dou uma suspiro forte.

- Tá valeu pelo o apoio para minha segurança. - falo irônica já entrando nas árvores que Beverly entrou.

- Beverly? Você está bem? - falo um pouco alto pra ela saber que estou chegando nela.

Quando eu a encontro ia começar a pergunta o motivo da sua demora, só que paro com a boca aberta vendo o que ela está olhando fixamente em pé.

- Você já viu tanto assim, em um só lugar? - Ela pergunta perplexa.

Estamos vendo algo histórico, algo que só vemos em fotos antigas ou raramente num museu.

Estamos vendo algo histórico, algo que só vemos em fotos antigas ou raramente num museu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Carros. Veículos que era usados antigamente pelas pessoas que viviam em cidades livremente abertas. Que agora estão aqui parados, enferrujados e que a floresta em está consumindo - os lentamentes.

- Isso é impressionante, como eles foram parar aqui, ainda estamos próximos da reserva. Que eu saiba eles tinham está sumidos, mais estão ai ainda visíveis. - falo sem acreditar que estou vendo.

Carros, essas tipos de carros do passado não existem mais ou era pra não existir. O que estou vendo aqui é que a floresta conservou eles. Já ouvir falar muito sobre como era o trânsito das pessoas que viviam livres sem morros.

Mesmo que a gente ainda temos carros, eles não são os mesmos que esses, o nossos são movidos a energia solar ou carvão, que são poucos e a maioria são militares. Somente as famílias de grande riqueza consegui um particular para sua família.

- Isso faria a gente ficamos ricos. Você sabe né que eles, o povo do governo, pagar uma bela quantia para essas antiguidade. Tem boatos que eles estão tentando reecontrar combustíveis para os carros que eles reformam. - Beverly falar esperançosa.

- O que diabos é essa demora de vocês... - fala James chegando até nós.

- O que é isso? - Adam pergunta logo em seguida sem acreditar.

- Isso são realmente carros? - Oliver pergunta pasmo.

- É isso mesmo que estamos vendo. Isso não teria está, tipo existindo? - James pergunta sem entender motivos deles estarem aqui.

- Tá gente é legal vê algo assim. Mais temos que continuar o nosso caminho se quisermos encontrar alguma coisa no tempo certo. - Oliver fala emburrado Beverly que estava fixa no lugar.

Realmente ele está certo não devíamos desviar do nosso objetivos e nos distrair nesse lugar, pode até parece calma mais sabemos que essa calmaria esconde criaturas monstruosas.

- Que tal irmos pra aquele caminho? - aponto na direção logo afrente do lado dos carros.

- Que tal irmos pra aquele caminho? - aponto na direção logo afrente do lado dos carros

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma velha construção de pedras com um caminho de escadaria. Sinto que esse caminho vai levar a gente no lugar certo ou para algum mais inesperado.

- E se seguimos esse caminho e desviar do nosso objetivo? Mary não é assim que funciona por aqui, tem muitas coisas desconhecidas, pode ser perigoso e ter desabamento. - James fala me olhando atentamente.

- Mais sinto que é esse caminho que devemos seguir. Pensa bem, estamos seguindo um caminho que é o mesmo daquela equipe só muda o relevo... - fala tentando fazer eles aceitarem.

- Pensando nessa lógica é bem provável a gente encontrar com eles logo a frente. Meu voto é ir com a Mary. - Adam fala me apoiando.

- E isso está em votação? Se estiver eu voto Mary, não quero esbarrar com eles. - Beverly falar cruzando o nosso braços, ficando como o pai que leva a noiva ao altar do seu casamento.

- Mesmo com riscos, vocês querem seguir essa caminho? Cadê a Mary com suas estatísticas e variáveis em potencial? - Oliver pergunta duvidoso.

- Ela ainda está aqui, mais o meus instintos falam maior. - lhe respondo séria.

- Então tá! Vamos pelo esse caminho. Só espero que essa escolha não faça a gente perde tempo - Oliver fala se decidido...

Runner ResearcherOnde histórias criam vida. Descubra agora