Sim, os poderes de onze estavam dando o ar graça outra vez. Mas ninguém tinha certeza que de fato isso estava acontecendo, nem mesmo a menina já que ainda não tinha nenhuma prova concreta que aquilo estava mesmo acontecendo.
...
No dia seguinte, Onze foi a escola, não por querer, mas Joyce e ela haviam conversado e a menina prometeu que ia se esforçar para continuar indo as aulas.
Nesse dia ia acontecer um episódio bem peculiar com a menina...
Onze estava no recreio quando viu Will ser atacado por alguns estudantes bem maiores que ele, eles falavam ofensas como: "volta pra caverna o de onde você veio", "Você é esquisito tampinha", "volta pro seu interior matuto, aqui não é o seu lugar".
Eles falavam empurrando e rindo do menino.
Onze ficou com uma raiva absurda, e então o inesperado aconteceu, só com o seu pensamento, ela desejou que os meninos maiores parassem de fazer aquilo e olhou para alguns latões de lixo que estavam próximos, foi aí que Onze fez com que esses lixos voassem e caíssem sob os meninos, deixando Will livre para correr para longe.
Onze mal pode acreditar no que acabara de acontecer, ela estava contente por seus poderes estarem voltando ao normal, e no caminho de casa ela contou para Jonatan e Will que comemoraram junto com ela.
Ao chegar em casa, Onze foi saltitante contar o ocorrido a Joyce que logo pensou nos "sonhos" que a menina estava tendo a noite.
A mulher não queria, mas já estava alimentando muitas esperanças. Ela passou a tarde inteira pensando e decidiu ligar para seu amigo Murray para contar sobre tudo que acontecera. O homem que embora meio louco, ele era muito inteligente e de estrema confiança de todos.
Ao fazer o telefonema e esperar pelo "alô", Joyce pensou em várias possibilidades e riu lembrando do último episódio em que Murray apareceu. E então Murray atendeu, tirando Joyce de suas lembranças do passado. Ela lhe confiou toda a história dos sonhos de Onze e também dos poderes que supostamente estariam regressando. Ele ficou bastante animado, pois se interessava e muito sobre esse assunto já que todo dia escrevia suas teorias para um dia botar tudo em prática.
r- E então o que me diz? Joyce pergunta ao telefone.
- Podemos fazer alguns testes pois pode ter sido só alguns fleshes dos poderes dela, podemos ver se ela pode controlá-los e aí depois veremos como tudo isso vai se comportar de agora em diante, Joyce, eu não quero alimentar falsas esperanças em você mas tudo isso pode ter uma ligação. Respondeu Murray animado.
T
...Laboratório Murray
Começou o dia dos testes, e tudo estava a pleno vapor. Onze já havia passado por várias verificações e estava muito cansada, alguns eram totalmente sem cabimento.
Joyce, Will e Jonathan esperavam do lado de fora e saindo da pequena salinha, segurando Onze na sua frente, com a expressão facial nada boa, ele finalmente falou pegando todos de surpresa "OS PODERES DE ONZE ESTAVAM DE VOLTA E ELA PODIA SIM CONTROLÁ-LOS".
Todos ficaram muito felizes e correram para abraçar a menina, menos Joyce que se afastou do grupo com os olhos marejados.
Murray viu Joyce se afastando e se aproximou:
- Oi, você não ficou feliz? Murray pergunta.
- Claro que fiquei, estou muito feliz pela Onze. Ela responde cabisbaixa e dando um sorriso forçado.
- Eu ti conheço dona Joyce Byers, no que você está pensando?
- Ele também ficaria orgulhoso e muito feliz por ela. Joyce responde olhando para o amigo e ainda com os olhos marejados.
- É, ficaria sim. Com aquele jeitão dele de comemorar alguma coisa. Rindo em seguida e fazendo Joyce rir também.- E se os sonhos da Onze não foram só sonhos? E se ela tiver certa em dizer que são avisos? Com os poderes que ela tem, ela não poderia se conectar com os pensamentos das pessoas? Joyce olha assustada para o amigo.
- Eu sugiro que a gente monitore os próximos sonhos dela, aí a gente vai conseguir encaixar pecinha por pecinha desse quebra-cabeça. "Se você estiver vivo meu amigo, eu vou ti encontrar nem que seja a ultima coisa que eu faça". Diz Murray olhando pra cima fechando os olhos.
- Parece que tudo isso não acaba nunca meu Deus! Joyce diz.
Murray e joyce se abraçam tentando confortar um ao outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Mais Um Cigarro
Fiksi PenggemarEssa fic começa quando Joyce, Will, Onze e Jonathan saem de Hawkins para recomeçar em uma nova cidade. Onze começa a sentir algumas coisas estranhas relacionado a isso, nesse meio tempo. Será que joyce e Hopper vão se encontrar de novo e falar tudo...