Ela Me Ensinou A Amar

5.2K 366 542
                                    

Roi

Nesse capítulo temos a música da primeira vez da Carla

Já está na playlist do spotify – A Namorada - Fic

Boa leitura

***************

FLASHBACK ON

POV CARLA

Vitória terminou o namoro dela no dia seguinte, assim como eu também tive uma conversa com Thiago, explicando ao garoto que o que havia acontecido entre nós foi um erro, que eu não queria magoá-lo dando-lhe falsas esperanças quando eu já estava apaixonada por outra pessoa.

Apesar de seus olhos mostrarem decepção, ele entendeu e respeitou minha vontade, desculpou-se pelo atrevimento anterior e me deu um beijo no rosto, saindo em seguida.

Do piso superior da escola, Vitória observava a nossa conversa.

Olhei para cima, encontrando seus olhos sobre mim. Sorri, ganhando em troca um sorriso ainda mais aberto.

Naquela mesma tarde eu a pedi em namoro. Por segurança, resolvemos que seria melhor se ninguém soubesse sobre nós, e por um bom tempo conseguimos manter nosso namoro em segredo.

As coisas entre nós estavam ótimas.

O ano letivo terminou, vieram as férias e as festas de final de ano.

Infelizmente eu e ela não poderíamos passar essas datas juntas, pois seus pais estavam de viagem marcada para a Europa e ela iria com eles. Vih passou quase 20 dias lá, mesmo assim nos falávamos todos os dias, por telefone ou por MSN. Eu levei a maior bronca do papai quando a conta de telefone chegou em casa, e isso me rendeu alguns dias de castigo.

Nossas aulas reiniciaram e as coisas caminhavam perfeitamente bem.

Às vezes, "matávamos" uma ou outra aula para ficar namorando no ginásio, é claro que bem longe dos olhos alheios do pessoal do colégio.

Estávamos em abril e em alguns dias seria meu aniversário de 15 anos.

Nossos pais queriam me dar uma festa, porém, com algum esforço consegui convencê-los que uma viagem seria melhor. Eu queria viajar com a Vitória e como seu aniversário seria em julho, poderíamos comemorar a data juntas e longe de todos.

Escolhemos um pacote para a Disney, em Orlando, USA. Seria uma viagem de 12 dias. Os pais dela relutaram um pouco no começo, mais como teria sempre um monitor adulto para nos acompanhar até os parques eles acabaram relaxando.

A viagem foi marcada para a segunda quinzena de julho. Até então, Vitória e eu já estávamos juntas a 8 meses e ainda não havíamos feito amor.

Eu ainda era virgem, mas já desfrutava de alguns toques mais ousados de suas mãos em meu corpo. Vitória tinha perdido a virgindade dela com aquele "projeto de gente" que ela chamava de namorado.

Nós duas já tínhamos tido alguns momentos bem quentes entre a gente, mas eu sempre acabava cortando suas investidas. Ela se frustrava um pouco mas acabava respeitando.

Eu já tinha fantasiado algumas vezes como seria nossa primeira vez juntas, e confesso que, até me masturbei muitas noites pensando nisso, afinal de contas eu era virgem e não santa.

Estava cada vez mais difícil controlar meu desejo por ela.

Quando a viagem finalmente chegou eu estava decidida a ceder ao desejo e me entregar a ela.

A Namorada Da Minha Irmã - Sariette - TharlaOnde histórias criam vida. Descubra agora