Oiii
Voltei com um capítulo cheiroso pra vocês
Amo todas as minhas leitoras, vocês moram no meu coração ^^
Boa leitura
***************
POV SARAH
Parecia inacreditável. Com uma cidade tão grande quanto São Paulo ainda assim eu estava ali, me aproximando de onde a minha irmã estava sentada junto da Thaís.
Não era ruim, pelo menos para mim claro, só era uma estranha coincidência.
A Juliette e eu caminhamos devagar enquanto a Carla mantinha a Manoela sentada sobre seu colo. Ela enchia a minha pequena de beijos em seu rosto.
Paramos ao lado delas, cumprimentando-as.
- Olá – Ju e eu dissemos juntas, quase como se ensaiássemos nossa fala.
- Oi Sah – Thaís respondeu primeiro levantando seu corpo e vindo me dar um beijo – Ju! – Cumprimentou-a também com um beijo no rosto.
Carla retirou Manoela de seu colo e levantou-se também parando ao lado da Thaís.
- Oi – disse passando os olhos de Ju para mim. Sua voz não era receptiva, mas não era seca também. Era um tom imparcial.
- Que surpresa encontrar vocês por aqui – Thaís disse.
- Pois é. Resolvemos fazer um piquenique no parque. – a Juliette respondeu olhando para Thaís.
- Tudo bem com você Carla? – eu perguntei. – Não tivemos muito tempo pra conversar depois do que houve com a mamãe.
- Tudo sim Sah! E com vocês? – Perguntou nos olhando.
- Estamos bem também. – respondi mantendo minhas mãos segurando as dela.
- Mamãe! – Manoela chamou puxando seu braço e fazendo Juliette olhar para ela - A tia Carlinha pode fazer pininique também? – perguntou.
- Se ela quiser pode sim filha. – Ju respondeu.
- Tia Carlinha! – Manoela chamou-a e Carla abaixou-se para falar com ela.
– Você quer fazer pininique comigo também? – Carla olhou-a com ternura e seus olhos buscaram os de Thaís.
- O que você quiser minha linda! – Thaís respondeu de um jeito apaixonado e a Carla sorriu com suas palavras.
Estava rolando alguma coisa que eu ainda não sabia o que era, mas descobriria rapidinho. Embora pela troca de olhares de uma para outra eu já soubesse que era uma coisa boa.
- Então a gente fica no seu piquenique – Carla disse e olhou para mim – Se não for incomodar vocês, é claro.
- Vocês nunca incomodam Carla – respondi abrindo um sorriso contente. – Vou arrumar as coisas então. – eu disse colocando a mochila que estava nas costas ao chão.
Retirei de dentro dela uma toalha de mesa xadrez bem grande e estiquei-a sobre a grama.
Peguei as guloseimas e coloquei sobre a toalha ajeitando tudo enquanto a Carla, a Thaís e a Juliette conversavam ao lado. Manoela abriu a mochila para pegar algo quando a Ju lhe chamou.
- Filha cuidado pra não derrubar no chão – disse ao vê-la pegar os pacotes.
- Eu sei mamãe! – resmungou para Juliette me entregando o pacote.
- Sabe é espertinha ... – puxei-a para meu colo fazendo cócegas nela e ela deu aquela risadinha gostosa que dá vontade da gente amassar a pessoa sabe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Namorada Da Minha Irmã - Sariette - Tharla
RomanceDepois de se apaixonar perdidamente Sarah jamais imaginava o que estaria por vir no futuro. Fechada para o amor, Carla se descobrirá apaixonada pela namorada de sua própria irmã. Numa história que envolve traições, medos, dúvidas e amor, quatro mul...