Roi
Vou confessar uma coisa...
Tri cansada hoje porém não poderia deixar de alimentar vocês
Playlist da fic no spotify - A Namorada - Fanfic
Boa leitura ^^
******
POV JULIETTE
Em toda a minha vida nunca imaginei que passaria por uma situação dessas.
Quando a Marina me convidou para passar o carnaval na sua casa na praia a última coisa que eu esperava era encontrar a Sarah ali. E se não bastasse isso, ela estava acompanhada pela Pocah, secretária da Carla.
Assim que chegamos elas estavam na piscina.
Sarah mantinha os braços em volta da cintura dela de maneira possessiva e Pocah mantinha um sorriso no rosto, sem se dar conta de que aquela que lhe abraçava era ninguém menos que a minha ex namorada.
Respirei devagar mantendo a calma, algo que estava difícil de demostrar naquele instante.
Não queria deixar transparecer meu incômodo para não causar uma discussão entre a Carla e eu. Nós estávamos ali para nos divertir e era isso que eu faria.
Aquilo tudo só podia ser uma brincadeira de muito mal gosta da vida. "Um teste... isso só pode ser um teste. Um teste bem ingrato!" – pensei.
Cumprimentei-as sem muito entusiasmo e nos sentamos na mesa junto com o irmão de Marina e sua cunhada. Manoela logo fez amizade com o sobrinho da Marina. Ele era uma graça de menino. Já o tinha visto algumas vezes com ela.
Marina era uma amiga minha, além de ser a minha chefe. Era uma ótima pessoa e sempre almoçávamos juntas quando ela estava na empresa. Eu já tinha comentado com ela que tinha uma filha e uma namorada em nossas conversas.
Para minha sorte a manhã passou rápido e depois do almoço Sarah veio até nosso quarto pedir para levar Manoela para a praia. Autorizei-a e até pensei em agradecê-la por seu carinho e disposição com a minha filha, mas acabei desistindo.
Ela estava linda. Usava uma kaftan branca que deixava a mostra o biquíni cortininha laranja com desenhos abstratos branco e preto. Os cabelos presos num coque em desalinho deixavam a mostra o pescoço delicado. Senti meu corpo ferver ao olhar mais demoradamente para aquele pescoço, cujo meus lábios conheciam tão bem.
Seguiu em direção as escadas não consegui desviar os meus olhos, que percorreram seu corpo parando na curva da cintura dela. Fixei meus olhos, surpresa, em sua pelve, de onde surgia uma tatuagem, algo que era novo pra mim.
Eu não podia ver todo o desenho, pois uma parte estava coberta pela parte debaixo da tanga, e subia pela lateral da cintura, mas sabia, pelo formato dela, que eram algumas flores.
Aquilo instigou minha curiosidade, me fazendo imaginar como seria o desenho por completo. Fechei a porta e voltei a deitar tentando afastar aqueles pensamentos da minha cabeça.
- Quem era? – a Carla perguntou encaixando-se nos meus braços.
- Sua irmã. Veio pedir para levar a Manu na praia.
- Humm... – sorriu com malícia. – Isso quer dizer que você é toda minha por um tempo? – sorri acompanhando seus pensamentos.
- Bem pouquinho – disse fazendo um gesto com os dedos.
- Já é o suficiente – disse me beijando.
Seu beijo suave envolveu a minha boca num ritmo gostoso. Ela alternava os beijos com mordidinhas nos meus lábios e no queixo. Passamos um tempo ali no quarto, namorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Namorada Da Minha Irmã - Sariette - Tharla
RomanceDepois de se apaixonar perdidamente Sarah jamais imaginava o que estaria por vir no futuro. Fechada para o amor, Carla se descobrirá apaixonada pela namorada de sua própria irmã. Numa história que envolve traições, medos, dúvidas e amor, quatro mul...