Uma Aposta?

4.8K 438 1.2K
                                    

Oii

Olha eu aqui novamente

Eu tinha me sentindo mal mais cedo mas agora graças a Deus estou novinha em folha...

Honrando meu compromisso com as minhas leitoras lindas ^^

Boa leitura.

****************

POV SARAH

Manoela remexeu seu corpo sobre o meu retirando-me dos meus sonhos. Apertei meus olhos várias vezes até despertar melhor. Olhei para ela que ainda dormia.

Não tinha a menor ideia de quanto tempo estávamos dormindo ali, mas já devia ter um bom tempo uma vez que senti meu estômago reclamar pela fome. Estava em dúvida se devia ou não a acordar.

Optei pelo não e devagar puxei seu corpinho mais para cima. Encaixei sua cabeça em meu ombro envolvendo-a em meus braços e aos poucos fui levantando meu corpo da rede.

Os bracinhos dela caíram ao lado de seu corpo. Já em pé, caminhei com ela até a entrada da casa e quando cheguei na cozinha estavam quase todos lá.

- Oi – cumprimentei-os. Clara me olhou e deu um sorriso doce, como se achasse àquela cena a coisa mais linda do mundo .

- Não acredito que ela ainda tá dormindo! – Juliette falou baixo e aproximou-se de nós tocando o rostinho dela.

- A culpa é da piscina. – sussurrei - Água da muito sono mesmo. – olhei em seus olhos encontrando duas orbes castanho escuras lindas e brilhantes.


 – olhei em seus olhos encontrando duas orbes castanho escuras lindas e brilhantes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Desse jeito ela não vai dormir nada a noite. – sussurrou de volta e os demais presentes acompanhavam a conversa sem nada dizer.

Naquele instante, nós parecíamos um casal partilhando um momento de família. Pelo menos era assim que eu me sentia.

- Acho melhor colocá-la na cama – eu disse.

- Eu te ajudo – disse indo na frente e eu a segui.

Subi as escadas devagar e ela abriu a porta do quarto. Passei por ela e com cuidado a coloquei no meio da cama. Ela virou de lado e continuou a dormir.

- Quanto mais tempo eu passo com ela mais ela me encanta.. - confessei olhando-a.

- Confesso que nunca vi a Manoela se apegar tão rápido a alguém como aconteceu com você. – disse me fazendo olhar em sua direção.

– Vocês têm uma sintonia incrível. Você precisava ter visto como foi trabalhoso deixá-la na escolinha no primeiro dia. – levantei-me e caminhei até ela encostando meu corpo do outro lado do batente da porta onde ela estava.

Minhas mãos estavam debaixo do meu corpo e estávamos uma de frente para a outra.

- Ela chorou muito? – perguntei tentando imaginar a cena na minha cabeça.

A Namorada Da Minha Irmã - Sariette - TharlaOnde histórias criam vida. Descubra agora