Voltei nessa tarde de terça
Primeira interação Tharla ? Sim ...
Boa leitura
*************
POV SARAH
Alguns dias se passaram desde o meu reencontro com a Juliette e a Carla.
Depois disso eu tive a sorte de não as ver mais juntas.
Talvez ela própria tenha evitado ir até a casa da minha mãe para não correr esse risco de me encontrar por lá. Em compensação, encontrei a Manoela por duas vezes depois disso, porém nas duas, a Carla estava sozinha quando foi buscá-la.
Cada vez que eu me juntava com aquele anjinho de cabelos castanhos eu me apegava mais e mais a ela, eu a amava um pouco mais.
E isso me angustiava, afinal de contas a Juliette era a mãe dela e podia afastá-la de mim se quisesse, e eu não queria que isso acontecesse. Mas não teria como impedir.
Eu já estava morando na minha nova casinha. Era sexta feira a noite e eu estava terminando de me arrumar para sair com a Thaís quando ouvi a campainha tocar. Assim que abri a porta dei de cara com a Carla.
- Oi – disse a ela.
- Oi.
- Entra. – dei passagem.
- Onde vai toda gata assim? – perguntou passando por mim.
- Vou sair com a Thaís. Uma boate LGBTQ que ela quer ir. Tá afim de ir com a gente?
- Não posso. Tô terminando de organizar algumas coisas. Aliás foi pra isso que eu vim. Eu preciso muito te pedir um favor. – fez uma cara de manhosa que ela fazia sempre que queria algo que sabia que eu não faria por livre e espontânea vontade.
- Pede – disse indo até o espelho para terminar a maquiagem.
- É o seguinte, você sabe que domingo que vem é o aniversário da Manu. E eu gostaria de saber se você topa fazer as fotos da festinha?
- Eu? – olhei-a segurando o rímel na mão – Por que eu?
- Ué... você é fotografa, não é? Se o problema for dinheiro eu pago – ela disse naturalmente.
- Claro que o problema não é dinheiro Carla. Eu só estranhei o pedido.
- Eu gostei das suas fotos. – disse pegando um porta retratos em cima da mesinha de telefone e olhando a foto que continha nele.
- Você fotografa muito bem, e eu acho que com você por perto a Manu se solta mais. Assim terá mais chances de conseguir fotos lindas e naturais dela.
- Eu não sei se seria uma boa ideia. O que a Juliette achou disso?
- Ela não disse nada – respondeu sem me olhar.
- Carla – chamei-a e ela bufou.
- Tá ela não gostou muito da ideia no começo... mas depois ela aceitou.
- Não sei... – disse pensativa.
- Por favor, Sarah. Você já ia à festa mesmo não ia? Não faltaria no aniversário dela né?
- Não... eu prometi a ela que iria. – Eu tinha mesmo prometido a minha pequena que iria no dia em que ela mesma me entregou o convite da festinha.
Estava toda feliz porque iria completar 4 aninhos.
- Então. Você já aproveita e faz umas fotos. Não precisa ser nada muito profissional. Só queremos as recordações deste dia. Aceita? Por favor... – juntou as mãos como se implorasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Namorada Da Minha Irmã - Sariette - Tharla
RomanceDepois de se apaixonar perdidamente Sarah jamais imaginava o que estaria por vir no futuro. Fechada para o amor, Carla se descobrirá apaixonada pela namorada de sua própria irmã. Numa história que envolve traições, medos, dúvidas e amor, quatro mul...