'Fale Agora Ou Cale-se Para Sempre'

2.2K 265 325
                                    

Oii gente

Muito frio por aqui

Boa leitura

**********************

POV JULIETTE

- Aquilo é uma mancha? – perguntei para mim mesma já que eu estava sozinha na cama. Estreitei os olhos para o teto e forcei a visão.

A pequena manchinha no teto bateu asas e voou em direção a sala no mesmo instante em que o despertador começou a tocar me informando as horas.

Olhei o pequeno aparelho apitando incessantemente sobre a cômoda enquanto meu coração pulava dentro do peito.

Enfim havia chegado o meu dia. O dia em que eu e a Sarah nos casaríamos. Eu estava tão ansiosa que havia acordado antes do despertador.

Sai da cama e segui até o banheiro para a minha higiene matinal. Ainda faltava um bom tempo até que a Thaís chegasse aqui para me ajudar com os preparativos.

Olhei o telefone ao lado da cama e uma vontade louca de ligar para Sarah me invadiu. Eu queria tanto ouvir a voz dela naquele momento.

Contudo, contive-me imaginando que naquele horário minha loirinha ainda deveria estar dormindo. Eu sabia bem que assim que ela acordasse me ligaria então resolvi esperar.

Passava um pouco das nove da manhã quando o interfone tocou.

Não tardou até a pessoa estar tocando a campainha. Abri a porta e a Thaís soltou um pequeno gritinho ao me ver.

- Ahhhh... Nem acredito que chegou seu grande dia! – disse abraçando-me forte.

- Nem eu Thaís. Estou tão ansiosa – confessei mostrando a ela minhas mãos que tremiam levemente.

- Você precisa se acalmar. Que horas começa o seu dia de noiva no spa?

- Bom o "nosso" dia - frizei bem a palavra nosso - começa daqui uma hora – respondi esperando sua reação.

- Como assim nosso? – Perguntou franzindo a testa.

- Você não achou que eu iria ficar lá, quase o dia todo, sozinha sem a minha madrinha comigo né? Você vai comigo Mulher Maravilha! Preciso de você ao meu lado o tempo todo hoje.

- Mas...

- Sem mas nem menos Thaís. Você vai comigo e ponto final. Vou me trocar e saímos de casa ok – disse puxando-a para dentro do apartamento.

Arrastei-a até o meu quarto enquanto ela tentava me convencer de que hoje deveria ser um dia só meu.

- Isso não está certo... no mínimo deveria ser a Sah do seu lado.

- Thaís me faz um favor? – pedi e ela olhou-me achando que era algo sério.

– Fica quietinha e me ajuda escolher uma roupa. Você é tão teimosa. Não sei como a Carla te aguenta.

- Ela me ama – respondeu toda orgulhosa – e além disso eu tenho o Buu. – disse natural me fazendo encará-la.

- Buu? Que diabos é isso? – perguntei e ela começou a gargalhar.

- Não é nada. É que um dia, quando estávamos juntas, ela me perguntou como foi que eu fiz pra ela se apaixonar tanto assim por mim. Ai eu respondi a ela que foi por causa do Buu e que o Buu era um boneco de vodoo.

- Que? – disse incrédula e começando a rir alto – Tá brincando que você disse isso.

- Não. Eu disse mesmo. – ela ria muito.

A Namorada Da Minha Irmã - Sariette - TharlaOnde histórias criam vida. Descubra agora