Seguindo A Vida

3.8K 332 586
                                    

Olarrr

Hey finalmente eu voltei com a fic cheirosa pra vocês.

Logo mais teremos Space no tt as 20 horas

Boa leitura.

*************************

POV JULIETTE

Já fazia um bom tempo que eu não entrava ali. Antes era algo tão comum pra mim mas, agora era estranho, diferente.

Segui até o elevador e apertei o botão que levava até o andar da sala de Carla.

Na noite anterior, eu havia aproveitado o fato da Sarah não estar comigo e recolhido os pertences dela que ainda estavam no meu apartamento.

Não queria a chance de ocasionar outra discussão entre a minha loirinha e eu. Assim que o elevador se abriu Pocah olhou em direção a ele, pousando seus olhos sobre mim.

Se ela já não me descia antes, depois do descaramento com a minha noiva passou a descer menos ainda.

- Bom dia Pocah! – eu disse educadamente aproximando-me dela.

- Bom dia Juliette! – me respondeu.

- Eu preciso ver a Carla. Ela está na sala? – perguntei olhando-a firmemente.

- Ela está em uma reunião no momento. Quer aguardar? – disse indicando as cadeiras que tinham na área de espera.

- Eu vou sim – respondi seguindo até lá e sentando-me.

Peguei meu celular e mandei uma mensagem para a Thaís dizendo a ela que gostaria de conversar e convidando-a para almoçar comigo amanhã.

Em pouco tempo ela confirmou nosso almoço, escolheu o local e a hora.

Permaneci um tempinho esperando até a porta da sala dela se abriu e um senhor muito bem vestido saiu de dentro dela. Levantei-me caminhando até a mesa de Pocah.

- Pode ver se ela pode me receber agora? – disse a ela.

- Claro. – pegou o telefone e ligou para ela, liberando minha entrada na sequência. – Pode entrar. – disse me olhando com um ar de desagrado e colocando o aparelho no gancho.

- Obrigada! – respondi pegando as coisas e levando-as comigo.

Assim que entrei na sala, a Carla me olhou abrindo um sorriso meigo. O mesmo que ela sempre me dava quando eu aparecia por ali, na época em que namorávamos.

- Que bons ventos te trazem aqui essa hora posso saber? – disse com a voz alegre.

- Bom dia Carla. – eu disse.

- Bom dia Ju. Tudo bem? - fez sinal indicando a cadeira a frente para mim.

- Estou bem e você?

- Bem também. – respondeu me olhando. - E o que te traz aqui a essa hora da manhã? – perguntou.

- Bom... eu estava arrumando as coisas lá em casa e acabei encontrando algumas coisas suas por lá. Eu achei que você pudesse querer elas de volta – disse colocando uma caixa sobre a mesa.

Carla levantou e abriu a caixa olhando-a.

A primeira coisa que pegou foi o envelope amarelo que continha a gargantilha e a foto de Vitória.

- Eu me esqueci completamente que estava lá – disse abrindo envelope e pegando a gargantilha na mão, olhando-a com carinho.

- Eu imaginei. – respondi olhando-a. – Foi a Sarah quem encontrou ela nas minhas coisas. – disse e ela olhou-me.

A Namorada Da Minha Irmã - Sariette - TharlaOnde histórias criam vida. Descubra agora