Eu acordei com um grito do meu pai.
-Jhenyfer acorda, café...
-mas pai - eu protestei.
-nem vem mocinha você sempre me enrola hoje não, levanta agora. Eu tenho uma coisa a dizer, obrigada pai, valeu mesmo se não fosse você me acordar mais cedo, bom eu não teria conhecido o amor da minha vida, mas enfim não teve chance eu levantei e fui tomar café.
-hum, a propósito eu preciso do dinheiro que o senhor falou que ia me dar pra comprar roupa. Meu pai era um homem de meia idade, seus cabelos grisalhos já começavam a aparecer em sua cabeça seus olhos azuis pareciam hipnotizar qualquer um que olhasse muito tempo para eles, sua pele branca porém queimada do sol ficará linda assim, ele me encarou e disse.
-há sim, bem está tudo aqui como prometido. Eu peguei 500 reais que ele me entregou em um envelope.
-muito obrigado pai, valeu mesmo.
-cuida bem disso, Curitiba anda perigosa ultimamente, assim como todas as cidades do Brasil, mas querida tenha um bom dia tenho que ir agora.
Ele bebericou mais um gole do seu suco de maçã.
-tchau pai, te amo, se cuida, e da um jeito nessa gravata pede pra sua "secretaria" arrumar.
-te amo querida.
Ele saiu tentando arrumar a gravata, mas isso só fazia piorar, e hum... Digamos que meu pai era um homem de negócios ele não podia chegar ao seu escritório daquele jeito.
Depois que tomei café um belo banho e escovei meus dentes, e sai para comprar as coisas, eu cheguei em uma loja que eu costumava ir chama "rock artefatos" bem era o tipo de roupa que eu gostava estampada com as bandas que eu curtia ouvir, quando entrei vi três garotos disputando quem me atenderia, mas aparentemente o mais esperto foi o que deixou eles pará-la e veio até mim.
-olá...
Ele falou.
-am... A oi, eu quero uma calca jeans preta e uma camisa do black sabbath e uma quer dizer blusa vocês tem não e?
-sim, qual ?
-Marilyn manson - falei evitando conversar muito.
-sim está bem.
Ele veio com tudo que eu pedi e deu 250 tudo o que significa que eu posso comprar mais um tênis, fui a uma loja chamada "sua escolha" com um slogan ridículo e tau igual todas essas lojas, nomes ridículos e slogans ridículos, e no fim estava bem barato os tênis e deu pra mim comprar dois, quando eu estava voltando para casa de ônibus com uma monte de sacolas com todos me olhando por causa da maquiagem preta e as roupas combinando com a maquiagem, quando entra um rapaz.
-olá pessoas meu nome e Andriel eu sou de uma banda, e bem... Sabe a gente não tem muito dinheiro e queríamos gravar nosso LP, eu estou aqui na maior da humildade pedindo a colaboração de vocês, mas em troca eu vou fazer o ouvido de vocês doer com minha cantoria.
Ele me ganhou apenas com a música que ele tocou, com seu violão ele tocou soldados-legião urbana-pena que quase ninguém deu dinheiro para o rapaz, acho que por causa do seu visual meu emo, sei lá, mas eu tinha visto alguma coisa naquele cara, ele passou seu chapéu para todos e quando chegou em mim ele tocou mais uma música com sua voz horrível, bem eu não iria colocar apenas de preguiça mas decidi por um pedaço da música "se não e eu quem vai fazer você feliz, guerra" bem eu não escuto muito essa banda então eu lembro apenas desse pedaço, ele me falou.
-hey garota bonita, eu aceito um beijo seu em vez de dinheiro.
-vai se ferrar seu babaca, mas só por que eu gostei da sua música vou te dar uns trocados.
-hora então apenas me de seu número.
-bem acho que isso eu posso fazer por você.
-obrigado!
Ele falou e saiu do ônibus, bem eu pensei que nunca mais o veria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando aprendo amar
RomanceSe você acha que tudo está perdido, se vc acha que seu amor não vai dar certo por algum motivo por favor leia esse livro, acredite eu sei bem como e essa sensação e vou te contar minha história, que como todo bom romance tem muitas complicações.