Quando tudo começa acontecer

29 0 0
                                    

Depois daquele beijo a ultima coisa que eu queria fazer era ver ele, mas eu queria muito velo ao mesmo tempo eu não esperava que ele fosse desistir agora então fiquei esperando uma mensagem de texto dele, mas nada durante três dias ele sumiu, eu como sempre não dei o braço a torcer não enviei mensagem nenhuma também, e quando eu estava no colégio quase dormindo na aula de química(entendam já eram quase onze horas da noite e a aula era muito chata) meu celular toca, o nome na tela era Andriel eu fiquei feliz e com raiva ao mesmo tempo.
-alô
-o que você quer? - talvez eu tenha soado um pouco rude, mas só talvez...
-só quero conversar.
-então diga.
-pessoalmente, acho que to precisando explicar umas coisas para você.
-pode começar.
-pessoalmente eu já te disse.
-quando e onde? Não espera... Você vai me beijar e ficar desaparecido por três dias de novo?
-não... Na verdade eu vou explicar o motivo de eu não ter mandado SMS para você.
-você não me deve explicações Andriel.
-não, eu devo sim não se beija alguém e some por três dias.
-ta bem, quando e onde?
-amanhã, três horas no parque Brasil.
-vê se aparece por lá, senão eu corto seus testículos.
-você foi bem convincente agora.
Eu me despedi dele e entrei de volta para aula, o que não adiantou muito por que o sinal tinha acabado de bater e estavam todos indo embora. no dia seguinte eu acordei aos meio dia com um berro que provavelmente fez o bebê do vizinho chorar.
-JHENYFER ACORDA CAFEEE!!!
-meu deu... Meu pai, JÁ VOU PAIII!!! Só mais cinco min... Eu apaguei de volta quando acordei de novo meu pai já tinha ido trabalhar, como vocês podem ver eu e meu pai temos uma ótima relação, tirando o fato das brigas e da ausência dele sempre fomos bem, mas vamos pular a parte cagada da minha vida, eram duas horas quando acordei, fui direto tomar banho e escovei os dentes debaixo do chuveiro mesmo, quando sai eram duas e cinqüenta e eu levaria pelo menos trinta minutos para chegar até lá, mas que se foda eu pensei ele que espere hehehe, tudo bem agora vou dizer o que realmente aconteceu eu desesperadamente corri e peguei um taxi e me atrasei apenas dez minutos, mas liguei avisando que como sempre iria chegar atrasada, quando cheguei eu vi ele e ele estava com a cara amarrada como se tivesse preocupado ou tomando coragem pela alguma coisa.
-oi...
Eu disse
-hum... Há oi!
-então o que você queria falar comigo?
-bem eu não gosto de muitas voltas então eu vou direto ao ponto.
Ele tirou um porta aliança do bolso e eu fiquei preocupada e provavelmente vermelha.
-bem eu sumi durante três dias por que além de estar trabalhando na pizzaria eu tive fazendo serviços extras para comprar isso.
Ele tirou uma aliança do porta que me surpreendeu.
-namora comigo Jhenyfer.
-o que? - eu ri... Ri muito, não me pergunte por que, apenas me deu vontade de rir.
-desculpa, bem você me pegou de surpresa eu não esperava isso, mas acho que por uma aliança no dedo agora parece meio precipitado...
-mas...
-se você me interromper de novo eu corto sua língua. Eu gosto assim, por isso vou aceitar seu pedido, até por que se eu dissesse não eu estaria adiando o inevitável apenas.
Ele me beijou e selamos aquela união com uns beijos e tau.

Quando aprendo amarOnde histórias criam vida. Descubra agora