Talvez fosse pra acontecer

15 0 0
                                    

Ela nem estava acreditando que pousou em solo paranaense novamente, a primeira coisa que ela queria fazer era chegar em sua casa tomar um banho e pedir uma pizza, porém quando chegou na frente de sua casa ela viu a casa de Andriel e lembrou da ultima briga deles no porão, então ela decidiu ir até lá para ver se conseguia ao menos ficar numa boa com ele, ela passou por sua casa e por onde moravam suas amigas e até do carteiro ela já estava sentindo falta, e finalmente chegou no porão ela não chamou apenas foi entrando e quando chegou na porta ela teve a maior decepção que poderia ter.

-Andriel você est...

O garoto estava beijando a vocalista da banda Kalina.

-a sim, desculpa eu não queria atrapalhar.

-espera Jhenyfer deixa eu me explicar.

-não fala mais comigo, eu já vi tudo que tinha para ver.

-deix...

-cala boca Andriel!! Cala boca!!

Ela saiu correndo ele tentou chamar mas ela colocou os fones de ouvido. Que sempre estavam tocando legião urbana claro, seus pensamentos estavam a mil, como ele podia ter feito isso? Esse amor todo existiu para os dois? Ela chegou em casa e jurou para si mesma que não iria sofrer nem um pouco, ela tomou um belo banho, colocou um bom filme, pediu uma pizza e foi comprar sorvete no mercado que tinha na esquina da sua casa enquanto a pizza não chegava, e no final ela descobriu que precisava de bem mais que um sorvete, ela precisava de arroz, feijão, carne, shampoo que ela tinha usado o único pouco que sobrou em casa bem resumindo ela acabou fazendo uma compra do mês, hoje ela podia descansar, mas amanhã ela teria que ir na empresa e ver como estavam as coisas, apesar de que a fortuna que ela tinha daria para ela viver sossegada para o resto de sua vida ela queria honrar o nome de seu pai, mas enquanto isso não acontecia ela foi para casa esperar a pizza, e quando a campainha tocou ela abriu e teve uma surpresa.

-Andriel, o que você está fazendo aqui?

-bem você pediu pizza e eu trouxe.

-e como raios você sabia disso?

-eu sou o dono da pizzaria.

-bem se eu tivesse me lembrado nem teria pedido de lá, eu vou pegar o dinheiro espera ai.

-não vim por causa do dinheiro, eu vim para me explicar Jhenyfer, eu estava sofrendo sozinho, até mesmo com raiva por você não aceitar minhas desculpas quando eu te liguei...

-eu aceitei sua desculpas, eu não aceitei foi voltar com você, mas isso não tem mais importância cai fora.

Ela pegou a pizza da mão dele e bateu a porta na sua cara.

ela acordou no outro dia no sofá, ela não aguentou e dormiu por ali mesmo, ela acordou escovou os dentes, tomou um banho, se vestiu toda de preto para variar e foi fazer café, e ali ela descobriu que precisava de uma empregada, depois de tudo pronto ela pegou o carro que ainda estava na garagem já que ela não deixou ninguém mexer em nada que era do seu pai e foi para a empresa, o dia estava nublado como se as nuvens tivessem vindo saquear a beleza do sol e ele se escondesse de vergonha, no caminho ela passou por dois guardas e torceu para que eles não parassem ela e no fim ocorreu tudo bem até ela chegar na empresa. ela estacionou o carro e foi a caminho da sala de seu pai, quando ela entrou ela viu sua mãe sentada na cadeira de seu pai.

-o que você está fazendo aqui?

-hora essa, isso e hora de aparecer para trabalhar?

-desculpe chefe.

-eu pensei que se minha filha quisesse vim morar em Curitiba o minimo que eu poderia fazer a vim morar junto com ela.

-mas e seu marido?

-ele vai vim para Curitiba todo fim de semana.

-mas... bem ta bom então, mas o que você faz aqui na empresa?

-bem eu não pensei nem por um segundo em deixar você tomar conta de tudo sozinha.

-ta bom então senhorita, me diga como esta a situação da metalurgica.

-bem a Willians esta indo de vento em poupa, apenas o seu pai faz falta aqui mas ele deixou tudo de maneira simplificada para você cuidar.


Quando aprendo amarOnde histórias criam vida. Descubra agora