Quando eu penso que nao pode piorar

44 0 0
                                    

Pois e, e quando a gente pensa que não da pra ficar pior aparece alguém e faz tudo ficar pior.
-a perdão, meu nome e Rick Jansik, eu moro logo no final da rua, como e seu nome ?
-Jhenyfer...
-muito prazer Jhenyfer, você já toca violão a um bom tempo?
-na verdade faz um ano e meio, mas não da pra não errar em algumas coisas não e?
-certo, bem eu toco guitarra, mas não tenho nenhuma banda o que e uma pena.
-eu também não, eu já fiz algumas apresentações solo com vocal e violão apenas, mas foi coisa pouca tipo apenas na escola essas coisas.
-legal melhor que eu pelo menos.
-pois e, foi legal falar com você, mas eu tenho que ir pra casa agora, tchau até qualquer hora.
-até mais.
O assunto ficou ali, e talvez eu nunca mais visse ele e pra ser sincera eu estava até torcendo para isso, o tempo naquela cidade passava muito de vagar os minutos pareciam horas, eu pensei em ligar para o Andriel, mas de jeito nenhum eu faria isso, era o que eu queria acreditar pelo menos, mas quando eu estava voltando para casa meu celular tocou, sim!! Sim!! Era ele.
-oi Jhenyfer.
Quando eu ouvi a voz dele no outro lado da linha meu coração quase parou.
-o que você quer?
-pedir desculpas, eu fui um idiota egoísta eu pensei que apenas eu estava sofrendo.
-pensou errado, e também agora não tem mais volta eu já estou em angra dos reis, o seu pior erro foi achar que eu não enfrentaria deus e o mundo para ficar com você.
-o meu pior erro foi não enfrentar deus e o mundo pra ficar contigo, só que eu não posso... Eu não consigo mais ficar longe de você, a cada instante sem ouvir sua voz um pedaço da minha alma morre.
-olha só não venha com chantagem emocional ta? Eu já fiz o que tinha que ser feito e se a gente ainda tem chance de ficar junto bem nós só veremos daqui a seis meses quando eu voltar para Curitiba ade...
Antes de eu terminar de me despedir parou um cara de bicicleta do meu lado, ele ergueu a camiseta e mostrou uma pistola.
-vamos pro beco já gatinha anda logo.
-eu já to indo espera.
Quando eu entrei no beco eu vejo Rick encostado na parede fumando com uma garrafa de sei lá... Whisky?
-ei ei Rick, até que dessa vez você caprichou trouxe uma bem gostosinha em amigo.
-não te falei!
-Rick? Seu babaca o que significa isso?
-olha só gatinha eu se fosse você ficava quieta, e agora me da esse celular.
-eu não vou te dar nada seu idiota, solta meu braço!
-olha só gatinha você pode ter certeza que vai me dar muito mais que o celular, mas vamos começar por ele.
- se continuar eu vou gritar.
-se você pensar em fazer isso eu vou amordaçar você, amarrar seus pés e suas mãos.
-seu babaca.
Eu dei um chute nas partes baixas dele e sai correndo o mais rápido que pude, sai daquele beco imundo e medonho e quando eu estava virando a esquina com eles correndo atrás de mim eu esbarrei com uma cara e cai no chão.
-ei garota perdão você está bem?
-eu to bem, quem e você?
-e educado perguntar se eu estou bem também, mas pelo que vejo você está com medo de alguma coisa você está pálida.
-Jhenyfer!!
-seu deus, são eles chegando me socorre.
-eles qu... Haha a claro, a dupla implacável Rick e Michael, vocês deveriam estar fazendo serviço comunitário seus palermas.
-sai da frente antes que a gente tire você a força!
Eles falaram isso e o rapaz misterioso deu um soco que provavelmente quebrou o nariz do Michael e Rick foi dar um soco cruzado com a mão direita mas antes disso recebeu uma joelho bem na boca do estômago que fez ele cair na hora.
-bem Jhenyfer se você correr bem rápido talvez você consiga escapar deles, a propósito meu nome e Adriel.
-o que?!? Quer dizer obrigado a gente se vê.
Eu corri pra valer o mais rápido que pude e quando cheguei em casa fui logo fazendo as malas, já estava decidido mais nem um dia aqui eu iria voltar e morar sozinha!
-Jhenyfer a gente já conversou...
-nem me venha com essa, você está feliz aqui esse e seu lar e não o meu, eu não fico mais um minuto aqui quer tentar me impedir fique a vontade, mas saiba que se for preciso eu passo por cima de você, eu juro que passo!
E eu comecei a chorar, Liliana me abraçou, mas eu a empurrei a ultima coisa que eu precisava era de um abraço dela.
-olha querida...
-não me chama assim!
-Jhenyfer você está coberta de razão, mas como eu poderia deixar uma menor morando sozinha, e ainda sabendo que ela e minha filha?
-você me abandonou quando eu era criança e não pensou nisso.
-não foi bem assim Jhenyfer, o amor as vezes nos afasta das pessoas que nós mais amamos, mas o destino as junta de novo como se tentando reformular um quebra cabeça desfeito, o amor e como um vidro que corta, mas ele não corta a pele e sim rasga a alma então tenta me entender por favor!
-você só falou palavras bonitas isso não justifica seus erros e nem vai me fazer ficar aqui, agora da licença.
-Jhenyfer!
-o que e ?
-eu te amo!
Ela me entregou um cartão de crédito que era do meu pai.
-eu também... Também.. Eu também te amo.
Eu chorei de casa até o aeroporto e do aeroporto até Curitiba, pensei e repensei como eu iria cuidar da empresa do meu pai agora, quer dizer eu poderia contratar alguém para fazer isso, mas quem garante que ele não iria me passar a perna.
"Senhores apertem o sinto nós já iremos pousar"
Essa foi a frase que me tirou do mar de perguntas que eu estava me fazendo e me fez pousar em minha realidade.

Quando aprendo amarOnde histórias criam vida. Descubra agora